Sandália Slide ...



Aposto que você torce o nariz para as sandálias slide, aquelas no maior estilo rider que meu avô usava hahaha... Pois podem acreditar tem quem morra de amores por elas e elas ganharam o status de moderninhas do momento. Confesso que tem alguns modelos que não usaria, mas tem uns super femininos que eu usaria facilmente (até pelo conforto). E não é que elas podem deixar o look bem estiloso!

Não sei dizer direto de onde foi que essa tendência ressurgiu, mas tenho dois palpites. O primeiro se chama “normcore”, essa moda normalzona em que a pessoa se veste como se simplesmente não se importasse com nada, meio como se estivesse de boa em casa. E a segunda se chama Birkenstock, aquela sandália de tiras grossas que também voltou com tudo. O fato é: você pode não gostar, mas os slides estão bombando!








Fotos: Reprodução


Ah nada como um pouco de conforto ... Adoro 💋

Comentários

Giovana disse…
Desde que a melissa e a puma lançaram essas sandálias eu já fiquei apaixonada por essa tendência, deixa o look bem despojado! Amei o post!
Beijos, Gi.
Blog About Girls
Amanda Menezes disse…
Nossa! eu já estou vendo ela por aí...agora estou desejando mais ainda. As primeiras fotos estão mais perfeitas!!!

http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!