Melissa Dentro do Ovo de Páscoa???



A Melissa sempre aparece com uma novidade melhor que a outra. Esse ano, além de desfilar na São Paulo Fashion Week, ela está lançando um kit de Páscoa muito tentador.

O kit de Páscoa é inspirado na Melissa Campana Zig Zag criada pelos irmãos Campana, um sucesso tão grande que existe até hoje para vender e foi escolhida pela marca de chocolates suíços My Swiss Choco para essa parceria de Páscoa com a Melissa.

As unidades são limitadas e podem ser encontrados na loja da marca de chocolate e na Galeria Melissa somente em São Paulo.




Fotos: Reprodução


Ainnnn já quero hahahahaha


Comentários

Amanda Schuler disse…
Melhor que kinder ovo, hehehehehe
Queria que viesse aquela de salto nova que estou apaixonada1 hahahaha
beijocas
Blog da Reh disse…
é sério isso produção??? que doidooooo :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br
Paulo disse…
E que modelo lindo!


Bjs!Aline e uma ótima semana!
Nanda Pezzi disse…
Não tem como negar o quanto a Melissa é criativa né?
Achei super, sem contar que é linda!!

Beijooos
Semana linda para vc Aline!!

Nanda
Gih Gavazzi disse…
Achei bem criativo!!!
Deve ser ótimo ganhar um ovo com sapato de brinde rs
Kisses
Stephanie disse…
Hahahaha top demais a ideia. As amantes da marca devem estar loucas querendo rs!!
Obrigada pela lembrança, adorei <3
Beijos, Té
www.bloglola.com.br
Teddy disse…
Amei a ideia! bjs
http://www.enteddyada.com/
Oficina Chic disse…
Nossa que legal!!!
eu querooo!
Beijos
Sophi
Belo marketing da marca! hahah

Beijos,
Yasmin
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Que tal passar a Páscoa cheia de estilo!?

Adquira já a sua sapatilha:

www.sapatilhasreal.com

Conforto e Estilo aos seus Pés
Júlia disse…
Que demais! Pena que não vi esse post na páscoa :'(



Beijos


http://loveglitterizando.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!