Looks das blogueiras no SPFW ...

Oi, Meninas… Acabou mais uma semana de moda e, selecionei os meus looks preferidos que as bloggers usaram durante a SPFW.



Camila Coelho – www.supervaidosa.com
Blusa: BCBG / Saia: Zara / Sapato: Jimmy Choo / Bolsa: Le Postiche / Óculos: Carrera


Camila Coutinho – www.garotasestupidas.com
Blusa: Versace / Saia: Printing / Sapato: Louboutin 


Helena Lunardelli – www.dojeitoh.com.br
Blusa: Gatabakana / Saia: Zara / Sandália: Vicenza / Bolsa: Chanel / Brinco: Cosmopolitan


Mariah Bernardes – www.blogdamariah.com.br
Vestido: Gucci / Colete: Balmain  / Sandália: Givenchy / Bolsa: 
Hermés / Cinto: Alaïa


Thássia Naves – www.blogdathassia.com.br
Blusa: Linda de Morrer / Saia: Linda de Morrer  /  Jaqueta


Vocês repararam que todos os  looks são de saias ou vestidos com o comprimento midi? Tudo indica que esse comprimento é o novo xodó das fashionistas (eu adoro). Ele pode ser considerado qualquer comprimento que comece abaixo do joelho (cerca de 4 dedos) e termine na altura da panturrilha. O midi é chique e super feminino.

Fotos: Reprodução

E ai meninas, gostaram das minhas escolhas???




Comentários

Oficina Chic disse…
saia midi bombou!
eu amo e já tenho
Beijos
Sophi
Eu fiquei apaixonada pelo look da Camila Coelho

beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
Amanda Schuler disse…
Paixão por midi, ainda preciso ter uma dessas! *-*
Mas o look da Camila Coelho me matou *-* Essa saia é luxo demaaaaiis
beijocas
Gih Gavazzi disse…
Eu morri e voltei do céu por essa saia linda que a Thássia usou
já corri no site e ainda não tá vendendo
Kisses
Debbie disse…
Looks muito bons, acho que o mais legal foi o da Thássia Naves !

guitarrebel.blogspot.pt

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!