Jeans Destroyed ...



O jeans, por si só, já passa informação de liberdade e rebeldia, agora está encarando a tendência destroyed, que já andou desfilando no cenário da moda antes, e agora volta com tudo.

Como o próprio nome sugere, Destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com aquela cara de castigado, com alguns ou até muitos rasgos (estratégicos) para dar um ar de peça pra lá de usada e abusada! Certamente, é uma tendência inspirada no movimento punk, por isso, claro, vem cheia de atitude, personalidade.


Calças ... 












Saias ...






Shorts ...



Fotos: Reprodução


Não sei vocês meninas, mais eu amo um jeans bem podrinho!!!


Comentários

Sara disse…
acho que nos devemos de sentir bem com aquilo que vestimos, independentemente se está ou não na moda.
adoro esta tendência, nas saias nem tanto, mas também não sou apreciadora de saias no geral. para mim nunca passou nem vai passar de moda esta tendência. amo-a!

http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/
Acredita que acabei de entrar em um blog e vi ela usando uma, eu já quero pra mim!!!!

Beijos da Bia :*
www.biancasales.com
Pâm disse…
Também gosto, mas nos outros! Sei lá, em mim não fica legal :/

Bjinhos ;*
Pâm
Manual Fashion disse…
Acho lindo!!! é uma peça coringa, fica ótima com vários looks.

beijos

www.manualfashion.com
Unknown disse…
Eu também adoro e adorei a expressão do bem podrinho :)
Preta disse…
AMOOOOO!!
Super aprovo e tenho várias peças destroyed \o/

Beijão da Preta
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br
Sister disse…
Liiinda, adorei!! *-*

- Cheirinho e ótima semanana
Sister disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Nequéren Reis disse…
Amiga amei os look mais as saias estão show ,
tenha uma semana abençoada.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Eu acho legal, mas não uso muito...
Bjs

http://garotasbacanas.blogspot.com
Amanda Schuler disse…
Eu adooooro!
Usei uma calça ainda esse fim de semana que passou! E short pra mim só pode ser destroyed pra ficar bom na coxa, hehehe
Beijocas
Fashionista disse…
gosto se for só um pouquinho!
liduh disse…
Eu gosto, se não for muito "destruído";)
Beijos!
Karol Verri disse…
Acho o jeans destroyed super estiloso.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com
Anônimo disse…
Eu sou apaixoanda por essas calças. Aquela de cintura alta é linda de maaaaais! Fiquei apaixonada! *---*
Beijos linda!

http://katdreamin.blogspot.com.br/
elly disse…
Boa noite amore
eu amo calças assim
amo mesmo, saia só tive uma,rs
adoro esse estilo
Beijão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com
TerriDunmire disse…
your food fresh 5 times longer strikingly.com/ compared to typical storage remedies the cling wrap Official Website zipper bags and aluminum foil. FIND THE BEST CHAMBER VACUUM SEALER TODAY! When it involves create Vacuum Sealer no maker in its course could beat it out. The all black style with a small front slit Vacuum Sealer 2017 and also enormous backend gives.
Anônimo disse…
The seat itself was additionally a little bit flat on the back so sites.google.com/ it didn't appear quite as comfy. Yet remember Title you get exactly what you pay for: it doesn't have fairly as lots of Best Jogging Strollers of 2017 higher-end attributes as the BOB or Joovy Zoom. Especially, there is no suspension system to help.

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!