Estilo Grunge é a grande aposta para o inverno!!!



Na nova versão, neo-grunge ou glam-grunge, aparece mais crescida e mais sofisticada que o famoso grunge dos anos 90 de Seattle…  com um toque mais atual e renovado, o novo estilo reaparece com doses de modernidade, mas sem perder aquele ar desleixado e mais pesado do estilo original!!!


Um destaque e ícone do estilo grunge é a padronagem xadrez tartã (escocês), que  irá aparecer com força total ...




















Fotos: Reprodução

Adoro o estilo ... E vocês meninas o que acham?


Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Aline,
Não é o meu estilo fav, mas uma calça de tartan seria muito bem vinda no meu inverno.
Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
GOSTO DISTO!
Betty Gaeta disse…
Oi Aline,
Não é o meu estilo fav, mas uma calça de tartan seria muito bem vinda no meu inverno.
Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
GOSTO DISTO!
Bella disse…
Adoro o estilo!

Quero uma camisa xadrez bem linda pra usar neste inverno! :)


Beijão!

Piece of My Heart
Unknown disse…
Good Post !
Kisses <3

http://www.theladyjersey.com
Thais Coelho disse…
O Look da Thássia é o meu favorito! rsrs,

Beijo!

http://naosouricah.blogspot.com.br
Nequéren Reis disse…
Amiga looks maravilhosos amei. Belas fotos.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Eu gostei, mas não sei se tenho coragem de usar. Chama bastante a atenção e eu não gosto disso, rs.
Amei seu blog demais :D
Bastante organizado e com conteúdo
Visite-nos, se gostar, quiser e for seguir, pode nos avisar. Seguimos de volta :D
M&N | Desbrava(dores) de livros
Blog Woman Chic disse…
Eu curto este estilo.
beijos
Curto xadrez, considero prático e ao mesmo tempo estiloso :)

bjo

http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)
Unknown disse…
A D O R O
Que inspiração, Gostei muito :)
Anônimo disse…
OLÁ PASSANDO AQUI...PRA CONHECER SEU CANTINHO ...E DEIXANDO CONVITE PARA Q CONHEÇA O MEU TBM...
http://design-visuall.blogspot.com.br/
BJS
Stephanie disse…
Já estou super animada, ADORO uma estampa xadrez :D
Hoje mesmo vi o sapato estilo Valentino na Santa Lolla com o tradicional xadrez vermelho!!!
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Amanda Schuler disse…
O mais legal disso é o fato de que eu amooo xadrez! hehehe
Bela dica...
beijocas
Fashionista disse…
gostei desta última foto!
Evandro Pezzi disse…
Amo de mais Aline ;)
Lindas inspirações <3

Beijão

Nanda

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!