Hit de nail bar, Essie chega ao Brasil...



Há mais de 30 anos no mercado americano, a Essie nasceu em 1981 quando a fundadora da marca, resolveu realizar um sonho de infância fabricando esmaltes. A novidade caiu rapidamente no gosto das editoras de beleza e conquistou até a Rainha Elizabeth, que adotou a cor Ballet Slippers como o único tom de esmalte que usa. Em 2011, outro marco real: Kate Middleton usou o tom Allure em seu casamento e fez da cor uma das mais pedidas até hoje.






Dos 300 tons da esmalte fixos, 108 vem para o Brasil, entre tons pastel e metálicos, variações de azuis, rosas, vermelhos e laranjas, além dos nudes usados por rainha e duquesa.

A marca, que foi comprada pela L'Oréal em 2010, também traz sua linha de tratamento e bases que prometem fortificar, fixar melhor o esmalte, dar secagem rápida, efeito fosco e até corrigir imperfeições das unhas na hora da aplicação, para um efeito mais uniforme. Outro produto bacana é o Shine-e, que ajuda a retomar o brilho do esmalte quando ele ficar opaco.

Os lançamentos chegam por aqui no começo de fevereiro e serão vendidos em salões de beleza de todo o país - com expectativa de mil pontos de venda até o final do ano. O frasco custa R$ 35, e as bases de tratamento, R$ 40.




Fotos: reprodução


Eu como uma apaixonada por esmaltes adorei a novidade!!!
E vocês meninas???


Comentários

Unknown disse…
Oi lindeza =)
Tudo bom??

Adorei seu cantinho, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também!

Tenho um lindo final de semana!

Beijos,
http://dayanemarcelly.blogspot.com
Liz Albuquerque disse…
que legal! adoro a marca!! <3
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://www.theredlilshoes.com.br/
Unknown disse…
Ainda não conhecia a marca, mas parece ser boa !!

Gostaria muito que você retribuisse a visitinha e se pudesse seguir meu blog comente avisando que sigo de volta também, estou recomeçando meu blog do 0 e gostaria de sua ajuda, obrigada <3 Beijoss

http://lotof-nothing.blogspot.com.br/
Coqueluxos disse…
Adorei a novidade tb Aline, essa marca é demais! Bjokas
Bambina Monella disse…
me encantan los colores de essie!!Son supers!
beso
www.meflipalamoda.com
Eu adoro a marca!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!