Christina Aguilera arrasando no estilo “tomboy”.



No red carpet do 2014 Hollywood Stands Up to Cancer Event, evento que apoia a luta contra o câncer de pulmão, Christina Aguilera apareceu usando camisa com listras verticais, calça e sandálias de salto pretas e um chapéu Fedora.

Sou fã da Christina e amei o estilo tomboy que ela aposto: “A camisa listrada masculina combinou com o chapéu e deu um ar meio tomboy, parecendo que ela roubou o look do guarda-roupa do namorado”.

A combinação das sandálias de salto com a calça skinny básica preta deu certo e ainda alongou as pernas da cantora. Os acessórios escolhidos por ela deram uma pegada rapper, e, ainda, um ar despojado ao visual todo.





Outras adeptas ao estilo tomboy.







Fotos: Reprodução


Eu gosto e super apoio o estilo,
principalmente em eventos descontraídos e baladinha!!!

E vocês meninas, o que acham?


Comentários

Manual Fashion disse…
Gostei muito do look da Aguilera. Ela está linda e magra, em uma ótima fase.

beijos

www.manualfashion.com
Pamela Sensato disse…
Eu adoro a Christina acho ela linda e tem uma voz que só ela tem kkkkk e estilosa amei a blusa super fashion!

- Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm
Todas Amam disse…
Bom Dia
amei as inspirações
acho chic calça preta com sandalia alta de tiras fininhas...
Acho sexy na medida
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br
Larissa Manger disse…
Sempre achei ela linda, mas agora, mais amadurecida, ela tá ainda melhor! Agora ela emagreceu (de novo rs) e tudo cai bem nela...

Estou seguindo, beijos!
www.itsbeautybylarips.blogspot.com
www.facebook.com/beautybylarips
Bella disse…
Também adoro o estilo, acho muito moderno! :D


Beijão!

Piece of My Heart
Evandro Pezzi disse…
Adoroooooo! Lindas inspirações a Criss arrasouuuu!!

Beijos Aline, bom finde!

Nanda
Super usaria esses looks!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥
Blog Woman Chic disse…
Ela tá linda. Adoro este estilo.
beijos
Unknown disse…
eu usaria com certeza. lindos!!!

http://geriferreira.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Ameii! super usaria. beijão!
http://delineandoestilo.wordpress.com/
liduh disse…
Gosto desse estilo, ótimas inspirações;)
Beijos!
PATRICIA PORTO disse…
Gosto desse estilo e os looks são perfeitos! bjs
Samella Salles disse…
Amei o look da Cara!
http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!