Eles estão de volta ... ♥ Scarpin ...



Bem como todo mundo sabe, no mundo da moda um dia esta com tudo, no outro some, ninguém mais usa e depois de um tempo volta com tudo repaginado e se torna hit novamente... Com o scarpin aconteceu exatamente isso, ele voltou e virou hit no inverno 2013 e continuara nas graças das it girls e fashionistas no verão 2014.

O scarpin deixa qualquer mulher elegante, desde manhã até de noite. Isso porque além do salto ele mostra parte do pé ajudando a alongar uma silhueta. Os estampados podem ser usados de dia, os clássicos podem ser usados de dia e de noite, os com estampa de animal transformam um look simples em algo mais sofisticado.

Quer uma aposta certeira para os pés... Aposte nos scarpins eles são um clássico super moderno.






Fotos: Reproduções


E ai meninas, preparadas para os scarpins???


Comentários

Fernanda disse…
São lindos!
Mas, hoje em dia não uso, :)

Beijos,

www.noivadoedgar.blogspot.com
MV STORE disse…
Eu uso faz pouco tempo voltei a usar muito confortável !!! Gosto muito !!
Bjo e boa semana !!
Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Lari Guedes disse…
Amooooo!!
Deixa realmente a mulher super elegante!
Beijinhos
Coqueluxos disse…
Aline, eu amo de paixão os scarpins!!! Bjokas
Unknown disse…
Olá minha querida Aline!
Amo scarpins, são super lindos :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana incrível para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
bloglovin.com/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Acho legal apesar de não usar.

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Estou faceira, pois vou poder usar meus muitosssssssss lindos de todas as cores!!!
Só esquentar e colocar as pernocas de fora..o//
Bjos
Pri

www.epocaboutique.com.br
Lindos!
Beijos e ótima semana

http://garotasbacanas.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!