Chanel lança série de vídeos contando a história da marca.



A grife francesa Chanel vai usar a internet para contar a história por trás da marca, além de particularidades sobre sua fundadora, Coco Chanel.

A série “Inside Chanel” terá cinco filmes publicados através do canal da Maison francesa no Youtube, o primeiro foi publicado dia 12 de setembro e relembrará a história da menina órfã que virou uma lenda até os dias de hoje, mostrando o império da marca regida sob a batuta de Karl Lagerfeld.


Vídeo divulgação ...


Primeiro Vídeo ...



Vamos acompanhar meninas, acho que a Chanel tem muita historia boa a nos contar!!!


Comentários

Unknown disse…
Oi Aline bom dia
Eu assisti ao filme e fiquei mais encantada ainda com a história de Chanel incrível me segue lá pelo instagram pra mim e achar e seuir por la também :) http://instagram.com/framboesabrazil?ref=badge#

bjos e boa segunda

♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/


Karol Verri disse…
Coco Chanel foi uma mulher a frente do seu tempo.
Chanel é uma grife que revolucionou a história da moda, muito bacana esse trabalho de preservar a história da marca.
http://antenadasefashionistas.blogspot.com
Bella disse…
Super criativa essa ideia dos vídeos!

Beijão!

Piece of My Heart
Blog Woman Chic disse…
Adorei saber saber. Já venho acompanhando a história da marca há um tempo.
vou ver os vídeos.
beijos
MV STORE disse…
O primeiro filme eu assisti adorei saber que tem mais !!!
Beijo e Boa Semana !!!
Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Larissa Guedes disse…
Chanel sempre tendo ótimas sacadas, né?!! \o/

Super beijo!!!
Liz Albuquerque disse…
não tinha visto os vídeos ainda!!! muito legais!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Olá minha querida Aline!
Ainda não sabia dos vídeos e adorei ver, sabia!? Muito legal mesmo :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!