Amarelo, hit do verão!



Como já imaginava o amarelo chegou com tudo em 2013 e vai virar hit no verão 2014. A cor que promete ser cada vez mais sucesso, e pode aparecer em diversas versões! Desde o amarelo citríco, tons fluor, ou até mesmo em tons pastel. Podem apostar vai ser umas das cores queridinhas do verão!

Vale usar desde looks completos na cor, como apostar em uma única peça... Para as mais discretas vale apostar na tendência nos detalhes como sapatos, bolsas ou acessórios... Não deixem de investir na cor, pois amarelo é a cara do verão né!!!











Fotos: Reprodução


Bem eu amo a cor ... Acho lindo!!!
Vou usar horrores ... hahahaha


Comentários

Blog Woman Chic disse…
Também gosto de amarelo, especialmente nos acessórios.
beijos
Blog Woman Chic disse…
Também gosto de amarelo, especialmente nos acessórios.
beijos
Blog Woman Chic disse…
Também gosto de amarelo, especialmente nos acessórios.
beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Aline,
Esta é a cor preferida de meu marido e de tanto ele gostar, acabei me apaixonando tb.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!
Pâm disse…
Quero muito um vestidinho amarelo *---*

Bjinhos ;*
Pâm
Eu adoro amarelo!!

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ah tem um Sorteio Rolando no Blog. Muio fácil participar!!
Te vejo lá:
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html
Mônikita disse…
caracas eu adoro amarelooo améi o post.
Unknown disse…
Adoro muito amarelos!!
Cada imagem mais linda do que a outra!
Colares luxo!
Bjos e boa semana
http://criscriacoisas.blogspot.com.br
Stephanie disse…
Apesar de gostar da cor, não tenho muita coisa rs!!
Mas acho nos acessórios ou sapato lindo :)
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi
Lari Guedes disse…
Acho amarelo lindo!!
Fica bom em loira, morena, negra, ruiva!! Dá VIDA ao look!
AMO!!!!

beijos
Blog da Reh disse…
Adoro as unhas assim! Amo esta cor, a cxara do verão :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh
liduh disse…
Post inspirador, adoro amarelo;)
Beijos!
Unknown disse…
Olá minha querida Aline!
Sou apaixonada por amarelo, acho uma das cores mais incríveis ever :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
bloglovin.com/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Kishikiari disse…
uma das minhas cores favoritas
Jess Lima & Co. disse…
Acho chic! Adorei tudo.. de extremo bom gosto *-*

Amei o seu blog e estou te seguindo. Abaixo segue o endereço do meu. Se gostar, me segue tb?

Beijos ♥

www.itstendencial.com
Unknown disse…
Looks lindérrimos! :)
Beijocas,

Giovana Aguiar
garotacomcharme.com
Unknown disse…
Adoro amarelo =)
Adorei os looks inspirações.


Beijooos
www.idfashion.com.br
Silvia Amorim disse…
Acho bacana.Mas não consigo usar...sniff,sniff
bjão
Tatty disse…
Acho lindo demais!

Bjks,
Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/
Bruna Fernanda disse…
Apesar do amarelo não ser minha cor favorita, eu acho uma tendência super válida!
Beijos!

http://imodelblog.blogspot.com.br/
siça ramos disse…
esses vestidos ficaram um arraso
beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/
Adoro amarelo, e por incrivel que parece nao tenho nenhuma roupa amarela. hummm agora que to aqui pensando.. agora quero.
Bjocas e tudo de bom. Qdo puder faz uma visita pra gente. bjos.
Quadro Feminino disse…
Adoro amarelo nas unhas e acessórios, mas gostei desse tom mais vivo nas roupas, mas não tenho nenhuma peça!
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!