A camisa xadrez na crista da onda ...



Camisa xadrez sempre foi uma referência forte de inverno, ainda mais porque em sua maioria as camisas são de flanela. Mas isso é coisa do passado, a onda agora é usá-la amarrada na cintura, tendência que remete a época grunge dos anos 90. De roupa quentinha passou a ser um acessório charmoso para ser usado em qualquer estação.














Fotos: Reprodução


Meninas esse post estava pronto quando ontem eu vejo “Anitta” no esquenta usando a tendência ... O mundo estar falando da poderosa Anitta, o que ela veste já está esgotado nas lojas ... Impressionante hahahaha ... Então resolvi trazer o look que ela usou ontem para vocês!!!




E ai meninas, o que vocês acharam???
Usariam a tendência???


Comentários

Todas Amam disse…
Estava olhando minha pasta de inspiração e pensando justamente nisso!
Parabéns
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br
Unknown disse…
aaaai eu acho super bacana quando se tem estilo pra "segurar"! heh beeijão! :*
Adooooro essa tendência! Super usaria ;)
Tem sorteio rolando na Fan Page do blog, que tal tentar a sorte? :D

Beijão
Mamah
http://www.mamahvivas.com
Eu acho legal, mas pros looks mais rockers ou largadões. De salto que nem na Anitta eu não curti muito não rsrs.
Beijos.

http://divadebrecho.blogspot.com.br/
Betty Gaeta disse…
Oi aline,
A camisa eu já tenho, só me falta coragem de usar amarrada, pois acho meio teen demais.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!
liduh disse…
Lindinhas, mas pra usar "normalmente";)
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!