Meu trabalho ...

Bom dia meninas ...
Como vocês já devem ter notado, estou meio sumida ... Não é descaso, juro!!!
É trabalho mesmos ... 

A maioria de vocês já devem saber que eu trabalho na Tricats, uma das minhas funções é produção de moda ... E esse ano as fotos do catalogo de verão 2014 foram feitas em Paraty ... Amei o resultado e agora eu vou dividir um pedacinho do Making Off com vocês!!! 










Foto: Vladi Fernandes
Modelo: Janna Palma
Make / Hair: Rafinha Gonçalves
Making Off: Vanusa Vigne
Produção: Aline Tupiassu








Adorei dividir um pouquinho do me trabalho com vocês ...
Espero que tenham gostado ...


Comentários

liduh disse…
Seu trabalho é super bacana, adorei as fotos;)
Beijos!
Vilma Martini disse…
Eu só sabia que você era produtora de moda, muito bom seu trabalho, adorei o making off, espero ver as fotos do catálogo, parabéns! bjs
Anônimo disse…
Parabéns prima Linda!!! seu trabalho está maravilhoso ... saudades ...
BabiFertonani disse…
Miga, você é meu orgulho!
Parabéns viu.
Te amo! beijos
Preta disse…
AHHHH, gostei do que vi no making quero ver logo esse catalogo! hahaha
E sempre que quiser pode dividir seu trabalho com a gente tá? hahaha

Beijão da Pretinha

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br
Blog Woman Chic disse…
Arrasou, lindo making off.
beijos
Liz Albuquerque disse…
muito legal o seu trabalho!!! <333 vou assistir aos vídeos!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Hevelyn Chaves disse…
Que bacanaaaa, meu sonho é trabalhar com moda. Adorei você compartilhar os vídeos e um pouco do making off. Beijos

(http://www.detudoumtanto.com)

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!