Disco Pants ...



Muitas tendências definitivamente voltam à moda. Tanto é que a calça conhecida como “disco pants” (brilhante, justa e de cintura alta) que roubou a cena no filme “Grease, Nos Tempos da Brilhantina", em 1978, conquistou mais uma vez o armário da mulherada.




Inspirada no estilo “rockabilly", a peça volta agora justinha, brilhante, colorida e em tecido stretch para manter a modernidade e também a sensualidade feminina.

Por ser super justa, e ter o tecido metalizado, elas são mais adequadas nas baladas, agregando personalidade ao look e repaginando o estilo pin-up.

Algumas famosas como Jessie J, Nicki Minaj, Selena Gomez e até as brasileiras Mariana Rios,Nanda Costa e Tayla Ayla, são adeptas ao estilo e já desfilaram muitas vezes por aí com o modelito, que poser ser encontrado na loja American Apparel







Vale combinar as disco pants com tops Cropped, blusas de mangas longas, casaquinhos. Mas lembre-se: como a calça já é bem apertadinha, é bom dosar o sex appeal e escolher peças mais larguinhas na parte de cima.

Quanto à escolha dos calçados, o que fica legal são sapatilhas, sandálias mais fechadas, Ankle Boots altinhas e pumps.








Fotos: Reprodução


E ai meninas, o que vocês acham das disco pants???
Usariam???


Comentários

liduh disse…
Ihhh Aline, essas pants eu passo:) Acho que elas deveriam ter ficado "nos tempos da brilhantina" rs;)
Beijos e bom fds!
Silvia Amorim disse…
Alguns looks ficaram bacanas, ne? mas acho que tem que "passar mesmo "...para as " mulheres comuns"kkkkkk
Unknown disse…
Oi Aline bom dia
Eu acho linda essas calças e acho que quem mais combinou com o estilo foi a Taila Ayala lindissima

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/
Acho até bonitas, mais não usaria
Bjim freskinho
Miry Rodrigues
http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
Betty Gaeta disse…
Oi Aline,
Haja corpo para segurar um looks destes! Talvez usasse, mas da maneira que a Julia fez, jogando um casaco por cima do bumbum.
Aproveite o final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!
Bella disse…
Achei interessante, mas não usaria, heheeh.

Beijão!

Piece of My Heart
Unknown disse…
Oláaa! para magrinhas fica lindooooo! hahaha mas pra mim que tenho o quadril grande não daria :(((


beijoss
www.glam4.com.br
Déa Conceição disse…
Eu acho bem bonitas. As pretas então, são um arraso!

Beeeijo
www.clubedadeinha.com
Grasiela disse…
oi Aline, como a Betty falou haja corpo pra usar uma calça assim....e tb só usaria com um casaco tapando o bumbum rsss

bjo bom fds
Unknown disse…
A moda sempre volta. É preciso estar em forma para usar sem uma camisa ou blusa longa né.

Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER
Stephanie disse…
Estou louca por uma preta, mas quem disse que acho?! Tá difícil hihi :)
Mas vou seguir buscando pois quero muito!!!
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi
Amanda disse…
Amo essas calças,
quero muito uma preta...
O look da Mariana Rios
estava lindo ali!
Beijos

http://amandagolart1.blogspot.com.br/
Com certeza usaria sim, as pretas são lindas.
Blog Woman Chic disse…
Esta tendência eu passo.
beijos
Liz Albuquerque disse…
achei lindo!!! Aquela branca está lindaaa!! usaria sim ;)


Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Hevelyn Chaves disse…
Achei essa tendência puro estilo, mas eu não usaria. Sou mais discreta nas minhas "produções" rsrs
Beijos!!

http://www.detudoumtanto.com
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Eu acho linda!
Tem alguns looks muito bacanas...
Agora só pode usar quem tem "o corpo" e magra!
Senão pelo amor de Deus!!!kkkk
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br
Anônimo disse…
Super lindas, mim querer :3
Ótima semana, beijo
Duzentos e vinte disse…
Adoooooro kkkkk
Super usaria a dourada e a preta !
Mil beijos amiga, te espero lá no blog , viu ? rs
Amanda Schuler disse…
Super anos 80! :D
Acho linda, mas tem que ser beeeeeem magrinha! Eu já não posso usar, haha
Beijocas
I would not wear that trend to be honest :) Although they might look cool in black!


fashion is for idiots [like us]
siça ramos disse…
ai que linda eu usaria claro com certeza.......ja to querendo....beijokas
instagram @sicaramos
http://www.estilopropriobysir.com/
SAMIFOBIA disse…
Nosssssa!
Eu estou doida querendo uma..

Sabe uma loja que vende??

Se souber me fale, please :(

Beijocas,
www.samifobia.com.br
Unknown disse…
Sou simplesmente apaixonada pelas disco pants, ja tenho a preta e a vinho, e simplesmente amooo...claro que ja providenciei a vermelha, comprei as minhas pelo site www.mymospetit.com.br, la tem todas as cores, e são da American Apparel, demora uns 30 dias pra chegar, mas vale cada centavo.
vimax disse…
thank you of some of the articles I find this is one of the very interesting article to read, I like this alat bantu sex wanita

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!