Será o fim da febre dos esmaltes e nail art?



Em plena maratona de desfiles de Alta Costura em Paris, algo muito além das roupas de acabamento perfeito está chamando atenção: as unhas das modelos. Depois da Chanel - referência absoluta quando o assunto é esmalte - apostar em unhas ao natural e transferir o foco para anéis ao longo de todo o dedo, Anna Dello Russo apareceu com um anel de unha feito em ouro e diamantes.






Sim, a fashionista está com as unhas pintadas com uma cor super clássica, vermelho. Seriam as duas situações meras coincidências fashion? Acho que não, já faz um tempo que o assunto nail art não provoca o frenesi inicial entre as fashionistas e o fato é que a moda esta apostando em nudes, pretos, vermelhos e esmaltes super básicos. 



Não acredito no fim absoluto do estilo, até porque a moda é cíclica e logo, logo ele volta com força total. 





Comentários

Unknown disse…
Olá minha querida Aline!
Também sou do time que acredita que essa febre um dia voltará, mas posso te dizer, que sou mais adepta das unhas clássicas, viu!? Não curto, em mim, mas acho super legal nos outros!
Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana abençoada para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Eu até acho bacana, não sou muito fã de nail art, gosto de unhas clãssicas!!!rs
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br
Amanda Schuler disse…
eu já tive minha fase de "amo nail art" e essa passou, tenho adorado mesmo esmaltes clássicos e nudes...
Mas acredito que volte em breve, sim..
bjos
Unknown disse…
ameiiii!!!


www.glam4.com.br
Oficina Chic disse…
Eu acho q o nail art ainda continua!!
Bj, Gabi.

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!