Novidade no inverno Make B ...



O Boticário traz pó iluminador como destaque da temporada, que traduz toda a sofisticação do “pretinho básico” com o poder do iluminado. Por uma textura diferenciada, é o Make B. Black Crystal Alto Inverno Pó Iluminador Silver Jewel. Com partículas delicadas de brilho prateado para iluminar o rosto e o corpo, o produto deixa a pele com aspecto radiante.  A embalagem, inspirada nos charmosos frascos dos perfumes franceses, contém um borrifador, tornando seu visual luxuoso.




O Make B. Black Crystal Alto Inverno Pó Iluminador Silver Jewel custa R$ 99,00 e está a venda nas lojas da Boticário ou Aqui.


Fotos: Reprodução


Meninas, estou louca de vontade de conhecer, ver como funciona ...


Comentários

Unknown disse…
Deve ser um luxo só!
Beijos

www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br
Blog Woman Chic disse…
Depois vou a loja conferir de perto esta coleção.
beijos
Blog da Reh disse…
Humm, deve ser mto bom :))

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!