Muitos anéis ... Será???



Depois do último desfile da Chanel, onde a grife que sempre apostava em esmaltes bárbaros, dessa vez apostou em anéis ... Muitos anéis ... E é claro que isso vai virar mania entre as fashionistas.








A Chanel apostou nos pequenos, porem meninas está liberado!!! Aposte nos grandes, pequenos, com pedras ou liso, o que importa é usar muitos anéis na mesma mão, com toda certeza vocês farão sucesso.


















Fotos: Reprodução


E ai meninas, o que vocês acham??? Usariam???


Comentários

Unknown disse…
Olá minha querida Aline!
Acho lindíssimas as inspirações e sem dúvida usaria sem pensar duas vezes :)
Ah, não esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina
liduh disse…
Não gosto de usar muitos aneis, Aline, acho que incomodam;)
Beijos!
Oficina Chic disse…
chanel sempre arrando... estou louca pra lançarem esses anéis inspired

Beijos
Sophi
Samella Salles disse…
Eu gosto!!
Acho lindo!
http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/
Amanda disse…
Eu acho a ideia super bacana,
porém tem que ser bem ousada né? haha
Beijos

http://amandagolart1.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!