Saia com babado ...



Menos romântico e mais ousado, o babado na versão 2013 aparece em pontos inusitados de blusas, vestidos e, principalmente, saias. As saias viraram hits da estação. Democrática e feminina valoriza a silhueta de diferentes maneiras. Além de atualizar o look, o detalhe pode ser usado a favor da silhueta. Para completar o look, adote blusas de seda ou t-shirts e acessórios femininos, como sandálias de cor forte e maxicarteira... Aposte e prepare-se para arrasar!!!
















Fotos: Reprodução / Google


Eu tenho uma ... Uso bastante!!!
E vocês, o que acham das saias com babado???


Comentários

Gih Gavazzi disse…
eu tenho essa preta de couro com tachinhas da zara
é amor
kisses
Bella disse…
É uma graça né?

Lindas fotos!

Beijão!

Piece of My Heart
Betty Gaeta disse…
OI Aline,
São lindas! Este tipo de babado é cortado em viés e não é qualquer grife que consegue fazer.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana.

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!
BabiFertonani disse…
Eu queroooo!
Me ajuda a achar uma?! rs..
beijos
Oficina Chic disse…
Aiii eu tenho 2 e estou desejando mais!
uma de cada cor, fica lindooo!

beijos
Sofia
Fica muito giro esse efeito em saias curtas!***
Unknown disse…
Olá Aline

Eu particularmente não gosto.
Uma ótima tarde...

AMIGA da MODA by Kinha
superluxuosas disse…
Eu adooooro...
Dá um ar bem romântico e delicado à produção.

Bjs, Hellen

superluxuosas.com.br
Jô Lima disse…
Eu acho um máximo..Pura Glam <3

http://teentacao.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
super legais, amei essas saias :3
beijo
Blog Woman Chic disse…
Desejando um de couro e com babados.
Beijos
PATRICIA PORTO disse…
Acho fofo esse modelo! Não se fica bem em mim. Os looks são lindos! bjs
Neila Bahia disse…
Confesso que não curto... Nem em bainhas saia, nem em vestidos. Gosto de babados na gola. Acho lindo!

Super beijos,

Blog Glam Press | Twitter Glam Press | Facebook Glam Press
Anônimo disse…
adoro! não existe nada mais feminino do que saias.
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Tb tenho e uso muitoooo!
Menina suas inspirações estão demais, furtei váriassss...rs
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br
Amanda Schuler disse…
Achooo liiindo, mas preciso um corpitcho bonito tbm! hehe
beijos
Fashionista disse…
acho lindo, mas ainda não tenho nenhuma
lena disse…
Gosto e acho muito fofo.
Beijinhos grandes.
Liz Albuquerque disse…
Acho lindo nos outros, mas é uma daquelas coisas que não consigo usar, sabe :D

Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Acho bem linda e super feminina! Adorei os looks!!! Bjoss

www.blogskirtsonfire.com
Elaine Kuntz disse…
Oi Aline, tudo bom? Essas saias com babados são lindas e femininas demais!!!!!! Eu amei a de couro, muito sexy!!!!
Beijinhos e bom fim de semana.
Modanovideoclipe.com
Grasiela disse…
Ah se eu pudesse usar mini saias, lindassssss

bjo
Grasi

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!