Parceria MAC & Rihanna ...


A cantora Rihanna assinou contrato de parceria com a MAC , no qual fará a cantora colaborar com várias coleções da marca!

Essa é a primeira vez que a MAC trabalha com uma celebridade em mais de um projeto.

A marca ainda nominou a cantora como "creative partner" = parceiro criativo. 




‘’Quando você pensa em maquiagem, a marca aparece em sua mente – para algo legítimo – é MAC. Seja qual for a cor que você quer, é assim: Vamos na MAC. Eu estou usando MAC em minhas turnês por um bom tempo, foi uma parceria natural para mim. Eu sempre amei maquiagem e sempre disse que se eu fizer isso, eu quero fazer com uma marca de credibilidade.’’ disse a cantora.

As coleções começam a chegar no mercado no segundo semestre de 2013 e estréia com a coleção ‘’RiRi [Hearts] MAC’’, no qual o principal produto será o batom RiRi Woo, inspirado no clássico Ruby Woo, batom favorito da Rihanna!




A coleção ‘’RiRi [Hearts] MAC’’ com embalagem na cor ouro rosé e com caligrafia da cantora será a primeira de quatro coleções sazonais, que terão esmaltes, cílios postiços, paletas e acessórios.

A coleção estará disponível online e nas lojas e para marcar essa bela parceria a MAC montará uma loja pop-up no Centro Barclays no Brooklyn - Nova York, onde Rihanna fará shows da turnê "World Diamonds".

Gostaram da novidade?





Comentários

Unknown disse…
Bom dia Babi
Adorei esse lançamento ficou uma graça.

bjos e bom fim de semana

http://framboesabrazil.blogspot.com/
Amanda disse…
Ai que lindo, eu quero *-*
Beijos

http://amandagolart1.blogspot.com.br
neuza disse…
Ela estava mesmo linda, fabulosa de vermelho.

Uma excelente 6ºfeira!
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube
Blog da Reh disse…
ai que máximo esta parceria!! Amei :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima sextaa!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured
! Lili ! disse…
Oi Babi, bom pra ela né?
Beijo, Lili
Princesa Teen. / Blog.
Se inscreve? / Meu vlog.
parabens pela parceria flor
amei seu blog flor muito, mais muito lindo mesmo de coração

flor estou seguindo e ficaria honrada se pudesse seguir de volta

Aline Web Designer

bjus e tenha um lindo dia
Teddy disse…
Ansiosa p que chegue nas lojas, adorei!
bjs
Teddy
Anônimo disse…
Hello. And Bye. Thank you very much.
Unknown disse…
Olá minha querida Babi!
Eu fiquei babando quando vi umas notinhas sobre isso no site da Vogue México, agora vendo os produtos me apaixonei! Tudo de bom essa parceria, minha cantora favorita com a minha marca de make favorita!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana abençoado para todos nós!
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca
Elisa Cardoso disse…
Ah que bom que a MAC conseguiu parceria com a Rihanna,porém Riri não é um slogan legal
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
Elisa.(Pra Sempre Lia)
Coqueluxos disse…
Coleção diva igual a ela!!! Bjokas
Fernanda Moreira disse…
Eu adorei, mas fiquei sabendo que serão 4 coleções lançadas ao longo do ano, e só serão vendidas online e em shows da cantora. Ou seja, acho impossível a gente conseguir comprar alguma coisa. Mas, quem sabe, neh?!

Beijo grande!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza
Hevelyn Chaves disse…
Oi Babi!! Fiquei simplesmente encantada por essa coleção da MAC. Está muito linda, tudo bem delicado. Estou seguindo vocês, também curti a fan page. Beijos

http://www.detudoumtanto.com
http://www.facebook.com/detudoumtanto
Anônimo disse…
Hello. And Bye. Thank you very much.
Unknown disse…
Olá Alyne

Vim lhe desejar um ótimo sábado...

AMIGA da MODA by Kinha
Anônimo disse…
amei, já estou querendo!
Bom fim de semana.
Beijinhos
Nai Melo
Unknown disse…
Nossa parebens pelo blog é muito lindo e diferente, adorei o post.

milenafassinabijoux.blogspot.com.br
Fernanda disse…
Olá Babi!
Que luxo hein...

Beijos,

http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Adoro a Rihanna, além de ótima cantora, também cria tendências e sabe usá-las muito bem! Será que essa coleção chega ao Brasil? Espero que sim! haha

Beijos!
http://pinupinsana.blogspot.com.br
a colecao vai ser um sucesso
marca otima cantora linda

adorei o post
beijo

www.metirademim.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!