Marjorie Estiano em ensaio retrô!!!

Em ensaio retrô para revista "estilo" ... look´s cheios de estampas delicadas, vestidos e tops cropped, Marjorie Estiano (linda) conta um pouco do seu estilo e do que faz sua cabeça no mundo da moda!!!



"Meu estilo é um mix de inspirações vintage", diz Marjorie.



Sou minimalista para escolher acessórios. Evito excessos", afirma.



"Adoro misturar estampas e texturas", diz Marjorie.



"Tenho alma retrô e rock’n’roll. Brigitte Bardot, Jane Birkin e Mick Jagger são meus ícones de estilo."



"Peças femininas têm tudo a ver comigo."



"Esteja de vestido ou de calça e camiseta, o que seduz é a atitude."



"Gosto muito de tecidos naturais. Além do toque gostoso, eles têm uma vibe cool, à prova do tempo.", diz.


Meninas, eu fiquei apaixonada pelo editorial ... Achei a Marjorie ainda mais linda!!!
O que vocês acharam???

Fonte: http://revistaestilo.abril.com.br







Comentários

Unknown disse…
Olá Aline

Adorei o editorial
Ótimo final de tarde...

AMIGA da MODA by Kinha
Carol disse…
Que linda!!
Acho que a Marjorie super combina com esse estilo.
Bjos,
Carol
Catarine Martins disse…
O editorial está fantástico, adorei.♥
www.laetitiasweeneyrose.wordpress.com
Oficina Chic disse…
Q lindo ensaio.. Gostei bastante do estilo das fotos!
Bj, Gabi.
Stephanie disse…
Adorei as fots, ficaram lindas :D
E não é que combina mesmo com ela esse estilo?! Rs, adorei!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
Amanda Schuler disse…
Ahhhh que lindaaa *-*
Como eu AMO retrô!
beijao
Unknown disse…
Olá minha querida Aline!
A Marjorie é linda! Ainda lembro dela na época que usava cabelo vermelho e curtinho e fazia Malhação, muuuito tempo atrás! Amei as fotos e saber um pouquinho mais sobre o estilo dela que acho lindo e super fofo!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca
Fashionista disse…
faz muito o meu estilo! amo!
Anônimo disse…
que super fofura essa coleção :3
Liz Albuquerque disse…
super bonitinho o ensaio!! Adorei os looks!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Suellen Soares disse…
Sobre o 5 look, vou usar um igual.
PERFEITO

Seguindo seu blog, curte minha página? http://www.facebook.com/chitafilo
Unknown disse…
Bom dia Aline
As fotos fiaram lindissimas,adorei as roupas

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/
Elaine Zanol disse…
Aii que lindo esse editorial, muito a cara dela mesmo!
Parabéns, beijinhos :**
www.elainezanol.com
Pâm disse…
Aiiiiin.. TUDO MUITO LINDO *-*
Ameeeei os looks, mas o primeiro me cativou. É a minha cara ;)

Bjinhos ;*
Pâm
Gih Gavazzi disse…
Ela é tão linda
adorei as fotos antiguinhas
kisses
Nina Braz disse…
Oi Aline,
Ela é muito charmosa e eu amei a saia xadrez!
Beijos
lena disse…
Achei as fotos lindas e com um estilo feminino e romântico.
Beijinhos grandes.
Unknown disse…
Nossa, que ensaio lindo! Amei as fotos!

Beijos
www.agendafashion.com.br
Ela já é linda e fotografando vintade ficou uma diva,adorei
Estou seguindo aqui diva :)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Grasiela disse…
oi Aline, eu ja achava ela linda, agora mais entao, as fotos estao lindas....vou divulgar teu post na minha fanpage, ok

bjo
Grasi
http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog
Unknown disse…
Oiii floor..
Ameiii esse ensaio da Marjorie, sou meeega fã dela.. Ela está lindíssima e arrasando mttto..
Bjoos

http://divas-mineiras.blogspot.com.br/
Unknown disse…
ameiiiiiiiii!
roupas lindíssimas

www.glam4.com
mary micucci disse…
Ela tá muito bonita nesse editorial!
http://marymicucci.com
O Básica e Chic disse…
Amo a Marjorie como atriz, cantora e arrasou nas fotos tbm. Adorei.
Beiijinhos
Joana disse…
AI MEU DEUS, ELA É MUITO DIVAA *---*

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*
Nadine Barcellos disse…
Eu AMEI esse ensaio.. Ela tá tão linda e os looks então? Provando que o Brasil também tem mulheres bonitas e estilosas.. Adorei o post!

Beijos, beijos
amigadovampiro.blogspot.com
Anônimo disse…
Nossa que linda a Marjorie! As roupas são maravilhosas também, adorei o tom de romantismo.

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!