GLAMBOX – Edição de Aniversário / Fevereiro 2013 ...


As assinaturas de caixas com produtos de beleza surpresa tem feito cada vez mais sucesso no Brasil!

A caixa mais desejada do momento é a tal da GlamBox!





Li e ouvi tantas mulheres falando dessa caixa e desse tipo de serviço, que resolvi fazer a assinatura em Janeiro e recebi hoje a minha primeira caixa !

No geral, é assim: você paga R$ 50 por mês para receber em sua casa uma caixa com produtos amostra grátis, miniaturas ou tamanho original para testar.
Quanto mais tempo você assinar e quanto mais pessoas indicar, vai acumulando pontos que pode trocar por produtos no site.

Eu achei muito legal esse serviço, pois sou ‘’a loka’’ da farmácia!!!
Mesmo minha dermatologista receitando produtos específicos para meu tipo de pele, eu adoro comprar coisas novas para testar e algumas vezes acabo não gostando do produto e perdendo dinheiro.

Esse mês de Fevereiro é especial para GlamBox, pois está comemorando 1 ano! E para combinar com o mês de carnaval, a caixa veio na cor pink com laranja e com 9 produtos, achei super recheada, pois o site informa que geralmente é enviado 4-5 produtos.

Detalhe bacana: Na assinatura você preenche um formulário pessoal sobre o que gosta, seu tom/tipo de pele e etc, assim serão direcionados produtos mais adequados para você!
Por isso muitas vezes as caixas que cada pessoa recebe vem com alguns produtos iguais e outros produtos diferentes!

O que veio para mim:





1. Avène Solar 50+ loção
Protetor Solar em tamanho original, custa R$ 60 nas farmácias





2. Charming Shampoo a Seco
Tamanho original!! Custo: R$ 10




3. Avène Eau Thermale Eluage Emulsão 
Em tamanho original também, serve para corrigir rugas e perda de firmeza da pele. Custo: R$ 135




4. That Girl – Linha com tudo em cima
É tipo um durex para colar a roupa na pele. Custo: R$ 17




5. SRV Lysalpha Gel Moussante
Gel mousse de limpeza diária – tamanho miniatura! 
No tamanho original na farmácia custa R$ 60


6. SRV Lysalpha Matificante
Creme diário – tamanho miniatura. 
No tamanho original custa R$ 64


7. SRV Lysalpha Eau Micellaire 
Limpeza da pele para controle da oleosidade – tamanho miniatura.
No tamanho original na farmácia custa R$ 62




8. Aquaclin Sabonete Secativo 
Em tamanho original – auxilia no cuidado da pele com cravos e espinhas, limpeza profunda e controle da oleosidade. 
Custo: R$ 9




9. Curvex – sem marca
Acho que esse foi um mimo a mais!



Eu simplismente amei todos os produtos!

No meu tratamento diário ja uso um gel de limpeza da Avène que sou apaixonada e queria mesmo provar a linha anti-rugas!  Uso também um produto da SVR exatamente da linha Lysalpha, pois tenho pele bem oleosa e estava doida para testa o resto da linha. Ou seja, acertou em cheio para meu tipo de pele!

Fica a dica para vocês meninas! Caso se interessem, entrem no site e vejam as marcas parceiras e os produtos que vieram nas caixas dos meses anteriores, assim dá pra fazer um balanço se vale a pena.
No youtube também tem bastante vídeos com opiniões sobre a GlamBox.

www.glambox.com.br


Esse post NÃO é patrocinado pela GlamBax, eu assino de verdade e quis expor para vocês pois achei bastante interessante e que vale a pena.














Comentários

Oficina Chic disse…
aiii adoreiii
será que assino também?
ehehe
beijos
Sofia
Cléo de Lucca disse…
Adorei a dica!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog
Unknown disse…
adorei a dica! irii
beijoss

glam4.com
Twitter/Instagram: @loreismachado
superluxuosas disse…
Adoooro, já quero!
Produtinhos ótimos!
Bjs
Hellen
superluxuosas.com.br
Geovana Cybele disse…
Quantos produtos legais...Adorei!!!

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
Simone Cajá disse…
legal mesmo não sendo parceira dibulgar.
Curti muito as dicas e nem conhecia essa marca que pareci ser tão boa :*

http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/
que incrivel essa caixinha amei os produtos ^^
flor gostei do seu blog queria te propor troca de seguidores acta? se sim faz um a visitinha lá no blog e segue que eu te sigo aqui tbm te espero lá

http://garotamoderninhaa.blogspot.com/
Aida disse…
Hummm so coisinhas boas!!



www.bitsnpieces.me
Unknown disse…
Bom dia Babi
Adorei essa novidade esse spray da charming é muito bom mesmo

bjos e bom fim de semana

http://framboesabrazil.blogspot.com/
Betty Gaeta disse…
Gentem!!! Que caixa boa!
Que vc tenha um ótimo final de semana.
Bjs

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!
Batom com Blush disse…
nossa veio bem recheada hein?? Adoro os produtos SRV, recebi uns para testar e ameei!!

Beijos :*
angelica M.
http://www.batomcomblush.com/
liduh disse…
Que caixa linda, recheada de produtos bacanas;)
Beijos e bom final de semana!
Unknown disse…
Adorei veio muita coisa boa nessa caixa

Beijos
Jéssica R. Coelho BLOG

--Sorteio Paleta NYX--
Unknown disse…
Nossaaaaa, veio recheada ein! Que beleza!!! haahh Beijos ♥
Vi Furrati disse…
Vc foi a única pessoa que eu vi que recebeu uma caixa diferente da minha. Queria esse seu protetor solar da Avène no lugar do Sol de janeiro que recebi =/, e essa fashion tape tbm foi só vc que recebeu.

oblogdafenixx.blogspot.com
Morena Flor disse…
Eu to acompanhando a Glambox e estou vendo se assino, mas este mês ninguem recebeu ainda.. Atualmente estou com a Bag Glam que tem diversos pacotes para diferentes gostos e bol$os. Adorei seu blog, vou visitá-lo SEMPRE ♥
Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
Clique Aqui!!

Beijos
Morena Flor

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!