Óculos Espelhados ...



Tudo começou em 2010 com a amada Carrie Bradshaw e seu modelo dourado no pôster de Sex and the City 2, lembram? Na época todo mundo achou bonito, mas uma coisa muito ousada, daquelas que só Carrie podia usar.



E quer saber, eles estão ainda mais espalhafatosos que nos anos 80. Os modelos espelhados voltaram, e dessa vez mais coloridos e extravagantes do que estávamos acostumadas a ver.

Uma coisa é certa, os óculos espelhados tomaram conta do cenário fashion e já são peça fundamental das it girls e fashionstas...
























Fotos: Reprodução


Eu já aderi meninas... Por falta de um, tenho dois hahahah
E vocês meninas, o que acham dos espelhados??? Aderiram???



Comentários

liduh disse…
Até gosto de alguns modelos, Aline, mas não pra mim;)
Beijos e boa semana!
Anônimo disse…
Tem como não amar?
Sou super fã, acho que fica lindo!!!!
Gostaria de aproveitar pra te desejar um ótimo ano e te convidar a conhecer a mais nova novidade do blog! Se você ama bijoux, vai gostar!!
Beijos!!!
http://fernandahauagge.blogspot.com.br
Unknown disse…
Acho bonitos alguns modelos, tipo esse da Selena, da Sabrina, porém eu não usaria. Beijos.
Liz Albuquerque disse…
adoroo esses óculos! Principalmente esse da Selena ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Bella disse…
Eu acho bem divertido esses óculos, mas não sei se usaria, hehehe!

Beijão!

Piece of My Heart
Unknown disse…
Olá Aline

Os óculos espelhados são lindos.
Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha
Betty Gaeta disse…
Oi aline,
Não estou conseguindo me acostumar... ainda.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

GOSTO DISTO!
Jana Brandolt disse…
Vô te falar uma coisa, Aline, não gostou dessa tendência não.. Achei que o da Thassia foi o "menos pior". Sempre me lembro dos funkeiros com esses óculos hahahahahahah
Beijocas,
Modiscando.com
Vivian Carvalho disse…
Eu achei lindo mas não usaria em mim,acho que não combina com meu estilo,mas é bem glamouroso.
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
Unknown disse…
Eu tb aderi e sou louca por eles bjs
Unknown disse…
Oi Aline bom dia
Eu acho lindo óculos espelhados,esses em tons dourados e rosados são os meus preferidos

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/
Unknown disse…
Amo óculos espelhados, já tenho dois!
Beijos
http://todamorena.blogspot.com.br/
Gih Gavazzi disse…
Aline esses super coloridos (rosa, laranja..) eu acho feio demais
mas um espelhado mesmo (prata) ou dourado ok
kisses
Manual Fashion disse…
Lindos demais, adoro os na cor azul e verde.

beijos

www.manualfashion.com
Nina Braz disse…
Eu fico feia de óculos e é bem difícil de escolher.
Esses modelos estão lindos, pelo menos nelas!
Beijos


http://tuorganizas.blogspot.com.br
Unknown disse…
Oii linda, tudo joia ?

O blog ta lindo dimais, amei, estou precizando de um oculos acho que irei adrir essa moda, obrigada pela dica, parabens pelo blog !

Visita o meu depois ? Estou te seguindo viu florzinha, se puder me segue também

http://sementinhadobem.blogspot.com.br/

Beijinhos *-*
Anônimo disse…
Apesar de muitas fashionistas acharem lindos, e já aderirem, como você disse, eu não gosto muito, sei lá haha
Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@anaazista
Giselle Vielmond disse…
Eu não curto esses óculos, meu estilo é mais Rock então fica super nada a ver! :P

http://youngblood-gs.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Eu tenho as minhas Ray-Ban Aviator com lentes espelhadas e acho que não vou precisar de mais óculos assim :O)

Besos, Mayte S.

Desculpa se tenho erros ortográficos ^^
Unknown disse…
Os meus preferidos são os espelhados dourados e azuis.
Beijos

www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br
Evandro Pezzi disse…
Aline, não aderi! Acho estiloso, mas ainda não encontrei um que combine comigo...

Beijos, boa semana!
vitor disse…
Eu não sou fã desses oculos, prefiro os mais simplificados e sem reflexos, fica mais charm, mais algumas pessoas ficam bem rs

http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/ POST NOV + SORTEIO!
Blog da Reh disse…
Eu até acho estiloso, mas não faz parte do meu estilo hehe
Adorei as fotos que vc selecionou flor :)

Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semanaaa!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured
Talita Scoralick disse…
Menina, sabe que eu tbm não curtia, mas tem tanta gente usando e compondo looks tão estilosos que fiquei com mta vontade ter um!
Mas... meu desafio de ficar 2o13 inteiro sem comprar roupas, inclui óculos tbm! rsrsr
http://talitascoralick.blogspot.com.br/
Beijos
Unknown disse…
Acho lindo demais, tem um charme no look! woman-decides.blogspot.com.br
Unknown disse…
Adoro! Embora ainda não tenha...

http://hiimab.blogspot.pt
neuza disse…
Olá meu doce,

Muito obrigada.
É apenas a minha opinião.
Mas aceito todos os posicionamentos, desde que sejam explicitos.

Amei os óculos :)

Muitos beijinhos*
Everli Barbara disse…
É lindo! mas não acho que fica legal em mim.
Amei aqui e já estou seguindo ficaria honrada com sua visitinha no meu cantinho! beijos ;*
http://garotasligadascom.blogspot.com.br
Coqueluxos disse…
Aline, acho lindos e super estilosos, mas não combinam comigo... rsrsr bjokas
Fashionista disse…
ainda não aderi, mas já tenho uns debaixo de olho!
Oi Aline!!!
Eu acho bem bacana, mas não para mim!!!
Sou adepta aos mais tradicionais mesmo... Mas acho lindos nos outros!! Acho que é pq meu estilo é mais discretinho!!!
Adorei seu blog, estou seguindo!!!
Tenho loja online e física em Brasília, te convido para conhecer!!
Beijos
www.donalollaboutique.blogspot.com
Stephanie disse…
Confesso que não são todos os modelos que me agradam, por isso ainda não me joguei rs!!
Quem sabe né, um douradão :)
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
Unknown disse…
Adorei os oculos!
Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
beijooos.
Unknown disse…
eu adoro os espelhados tenho muitos visitem meu blog e nao esqueçam de se inscrever www.estilocaprichoo.blogspot.com
Blog Woman Chic disse…
Ainda não comprei óculos espelhados.
Beijos
Elisa Cardoso disse…
Tipo,eu acho meio feio,desculpa,mas eu acho que parece com aqueles oculos de funkeiro rsrs
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
Elisa.(Blog Menina Retro)
Duzentos e vinte disse…
Eu preciso dizer o quanto eu ODEIO esse tipo de óculos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho muuuuuito feio. Feio demais.
Mas gosto é gosto né ? rsrsrsrs
Mil beijos (:
mary micucci disse…
Tem alguns modelos que são bonitos.


http://marymicucci.com
the sunnies are so gorgeous.
nice post.
lovely greets
maren anita

GIVEAWAY:

Daniel Wellington watch

FASHION-MEETS-ART by Maren Anita
Marina disse…
Adoro esse oculos...
Fiz um post sobre isso no meu tbm, passa la depois...
Vim te apresentar meu blog:
www.mafelix.com.br

Me visita lá...

Beijos
Unknown disse…
Eu curto!! Mas ainda não tenho e acho que nem vou comprar. Gosto, acho lindo! Mas também acho que é algo que ano que vem já nem existe mais sabe? Seilá, me encantei, mas não é paixão! :// hehe
xoxo ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!