Minissaia retorna as ruas...



Depois da hegemonia das mídis e dos modelos longos, a minissaia está de volta com tudo. O comprimento míni retorna como um dos hits da estação, com uma nova combinação: usado com tops andróginos, direto do guarda-roupa deles, ou com jaquetas e tops de efeito, mais conceituais, em um equilíbrio perfeito entre o sexy e o fashion.  













Já estamos vendo as minis nos look´s de varias It girls e fashionistas nos cliques de streetstyle, as produções desfiladas por Taylor Tomasi Hill, Miroslava Duma, Hanneli Mustaparta e Cristine Centenerra são alguns bons exemplos de como atualizar uma das peças preferidas entre as brasileiras.








Fotos: Reprodução


Bem eu sou suspeita ... Adoro uma minissaia ...
Acho super charmosa e usando peças e acessórios corretos o look fica super moderno!

E vocês meninas, o que acham das minis???



Comentários

Bruna disse…
Também adoro!usadas com os recortes que vem direto do armario deles dá um equilibrio ótimo.. Beijos!!
Natália Sena disse…
Só gostei dos primeiros looks, os outros ficaram bem futuristas! eu tenho uma minissaia antiguinha e vou renová-la!

rockcomluxo.blogspot.com
Eu amo!
fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br
Borjana disse…
Can I have it all,please?;)
xx
B.
http://www.beeswonderland.com
Elisa Cardoso disse…
Eu acho suuuper desonfortavel,um monte de gente pode ver as partes intimas,refiro um vestidinho na altura do joelho,uma saia mais comportada(acima do joelho)
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
Elisa.(Blog Sweet Pump)
Talita Scoralick disse…
Acho lindas! Mas realmente não dá pra ficar à vontade e quase não uso pois tenho que usar looks mais comportados no trabalho..
Mas os looks estão inspiradores!
Beijos
http://talitascoralick.blogspot.com.br/
Amanda disse…
Eu fiquei super feliz, com a volta das mini saias eu amo *-*
beijos

http://amandagolart1.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Olá Aline

Adorei o street style

AMIGA da MODA by Kinha
Patricia disse…
Amazing post! Love Miroslava Duma

fashion-beam.blogspot.com
Duzentos e vinte disse…
Não curto saia, mas acredita que eu to louca por uma minissaia jeans pra usar com moletom e tenis ?
Acho lindo !
E estou a procura de uma !
Mil beijos (:
Tem post novo no blog !
Jéssica Sales disse…
São fofas *o*

Amei seu blog, estou te seguindo... Dá uma passadinha no meu cantinho?

http://docediamantenegro.blogspot.com
Adoro as minis!!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com
Instagram: @maamorim2
Fernanda disse…
Olá Aline, tudo bom?
Sempre gostei, mas hoje em dia não uso mais não. :)

Beijos, e uma ótima noite.

www.noivadoedgar.blogspot.com
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Sou mega suspeita, pois eu só uso saias ou vestidos!
Fazem muitos anos que minhas calças foram aposentadas...
Amei váriassss, fico doidinhaaaaa!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br
Liz Albuquerque disse…
também adoro minissaias!!! Adorei as inspirações de looks <3

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!