Couture Fashion Week Spring 2013 ...


Está rolando a Couture – alta costura - essa semana em Paris e além dos looks lindos as makes também estão fantásticas!!


Na minha humilde opinião as maquiagens mais lindas e que mais se destacaram:

Versace – os maestros da maquiagem e cabelo Pat McGrath e Guido Palau estavam obcecados, pelo verde metálico neon das roupas e sapatos e criaram esse look preto super chique e marcado com o detalhe delineado verde que ornou muito com toda coleção. Cabelo ficou lindo, puxado com o gel Redken Hardware 16. 






Dior – Genteeee o que são esses lábios com cristais Swarovski!!! Muito luxo né.. o maquiador também foi o Pat McGrath que criou versões de lábios vermelhos, pink e roxo. Olhos ‘’simples’’ com sombra iluminada e delineado bem fino e super puxado. Reparem também na sobrancelha apagada.






Chanel – Agora eu morri meninas! Reparem nos detalhes desse olho magnífico com ar aristocrata! Super preto, com cílios de boneca e mimos em renda que foi o tema da coleção. Criação perfeita de Peter Phillips. 




Fotos by: GraziDaily UK


Não é a toa que essas grifes são o que são não é mesmo?! Simplesmente arrasaram!

Apesar de não serem usáveis para nós seres mortais, que tal nos inspirarmos nelas para o carnaval ? 

Espero que tenham gostado.






Comentários

Blog da Reh disse…
uauuu, que tudo! Isso que é alto padrão, né? :)

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima sextaa!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured
Mais Estilosa disse…
Quanta coisa linda e inspiradora nesse evento!

Bjs*;*

http://www.maisestilosa.com
Unknown disse…
Olá Aline

Fiquei um pouco decepcionada com as coleções de haute couture e chequei a conclusão que as colecões tem detalhes bonitos.


AMIGA da MODA by KNHA
Designer Luciana disse…
Olá, Aline! São lindas para a passarela! A que mais gostei foi a da Chanel! Sim, para nós "simples mortais", rs, é uma boa inspiração para o Carnaval. Bjos e ótimo fim de semana!
Josy Liraham disse…
Gostei, achei ousado de mas, ta linda a coleção. Bj apaixonadapormoda
Anônimo disse…
Super linda!
Bom fim de semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo
Scream of Beauty disse…
lindas inspirações ! Amei os labios de gliter!


Um grande beijinho,
KellyAnne
http://scream-of-beauty.blogspot.pt/
Larissa disse…
Com certeza aqueles lábios foram os melhores haha!
Beijos


Estou seguindo!
Aguardo sua visita no meu blog!

http://poeiradebau.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Os labios com gliter estão um arraso ótima inspiração pra o carnaval! woman-decides.blogspot.com.br
neuza disse…
Verão?
Ai que inveja!!!
Tenho tantas saudades.
Coqueluxos disse…
Puro glamour... amoooo. bjokas
Betty Gaeta disse…
Tb gostei muito das makes da PFW, mas o que mais me chamou a atenção foram os chignons do desfile do Elie Saab.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

GOSTO DISTO!
Janaina Xavier disse…
Quanto Glamour, estão de arrasar essas make. Na alta costura é sempre tudo tão fantástico.

Beijocas

http://opinandomoda.blogspot.com.br
Oficina Chic disse…
Uau.. Q makes!
Bj, Gabi.
Unknown disse…
DIOR, está mara! Te seguindo, me siga tbm!!
Bjkas!! ;)
Roberta.

http://divinaluzz.blogspot.com.br/
Natália Sena disse…
Minhas preferidas foram as makes da Chanel, amo essa pegada dark!

rockcomluxo.blogspot.com
Bruna M. disse…
Esse batom vermelho é simplesmente fabuloso!!! Amei!!!

Beijãooo

http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/
Elisa Cardoso disse…
Tipo puro luuuxo estes olhos de renda.O delineado neon ficou bem show,e essa boca de cristais?perfect
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
Elisa.(Blog Bonita à Moda Antiga)
Fernanda disse…
Puro Estilo!

Beijos, e um ótimo sábado..

www.noivadoedgar.blogspot.com
Blog Woman Chic disse…
Adoro make de desfile. Amei o da Dior e da Chanel.
Beijos
Anônimo disse…
oi delineadores! eles nunca saem né!
ótimas dicas!
boa semana, beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!