Susi ganha figurino sustentável ...

Fonte: http://chic.ig.com.br


Para o lançamento das novas cores de sua linha ECO-D - jeans que combina poliéster derivado de garrafas PET recicladas ao algodão e elastano, a Vicunha Têxtil fez parceria com a fabricante de brinquedos Estrela. A boneca Susi foi a escolhida para vestir modelos feitos com o jeans ecológico, em vestidos tubinhos de diversas cores.

Eco-friendly, a nova Susi será apresentada em janeiro de 2013 durante o preview da marca e o lançamento oficial para os consumidores será em abril, com preço previsto de R$ 35.

Acho a ideia sensacional ... Assim as pequenas começam a ter uma visão sustentável, o que no mundo de hoje é realmente muito importante ...
E vocês meninas, o que acham da novidade???





Comentários

Coqueluxos disse…
Muito legal a ideia Aline, legal desde cedo as crianças se conscientizarem... bjokas
Vitória Thereza disse…
Achei fofo, mas as roupinhas poderiam ser mais elaboradas.

Beijos, Vi
www.leonapoet.com
Unknown disse…
Olá Aline

Que saudades da Susy, esta é do meu tempo.

AMIGA DA MODA by Kinha
Unknown disse…
Aline

Vc está fazendo parte da minha galeria de blogs amigos.
Amanda Lasariny disse…
Achei a idéia incrivel. Mas só eu acho essa versão da Susi feia, nossa as que tive vinha com olhos "de verdade" aqueles olhos bonitos que pareciam de boneca de porcelana, e ainda tinham cílios. Bjs
Unknown disse…
Acho bem este conceito ser transmitido as crianças desde cedo!
Beijos!
http://sweetbulunga.blogspot.pt
Elaine Kuntz disse…
Olá Aline, acho a idéia incrível. Extremamente necessário as crianças de hoje terem essa consciência, mas acho que as roupinhas poderiam ter sido mais elaboradas.
Beijinhos
modanovideoclipe.com
Daiana Neiva disse…
O planeta agradece essa ideia!! E las são tão bonitinhas...
Acho que a Barbie deveria aderir a essa ideia também!!
beijinhos ♥
http://daiana-neiva.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!