Heroínas e vilãs de Salve Jorge adotaram braceletes poderosos ...

Quando começou Salve Jorge, a primeira peça que mais se destacou no figurino foi o bracelete de Giovanna Antonelli com a inscrição da oração de São Jorge, padroeiro da novela. A delegada Helô simplesmente não aparecia sem a joia. Depois, outras personagens foram surgindo na novela com braceletes poderosos. Veja quem usa o que nas próximas fotos





Giovanna em cena com bracelete Lygia Durand com a oração e a imagem de São Jorge


Giovanna Antonelli com bracelete de Juliana Ibarra com a oração de São Jorge


Maitê (Cissa Guimarães) usa bracelete prata com uma cruz no centro de Lygia Durand


Claudia Raia com double cuff do designer Raphael Falci


Letícia Spiller (Antônia) com bracelete prata com vazado no centro de Mônica Pondé

Fonte: http://chic.ig.com.br

O que vocês acharam meninas???
Eu fiquei apaixonada pelos que a Giovanna vem usando...


Comentários

PATRICIA PORTO disse…
Amo braceletes!! adorei todos!!! bom fds. bjs
Unknown disse…
Oii floor..
Nem tinha reparado, é verdade, os braceletes andam reinando a novela Salve Jorge.. hehe.. Lindos né?? E só usado por mulheres "poderosas"..
Bjoos..

http://divas-mineiras.blogspot.com.br/
liduh disse…
Achei lindos, adoro braceletes;)
Beijos!
Que lindos, está bem na moda essa onda metálica. Gosto bastante. Bjooooooo!
Coqueluxos disse…
Aline, eu amoooo.... bjokass
MV STORE disse…
Eu amei o bracelete da Giovana e já comprei o meu !!!!
Beijos Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Anônimo disse…
Também não reparei nos braceletes! Mas pelas fotos, gostei mais da forma que a Claudia Raia usou: nos dois pulsos :D
Só não gosto muito em mim, acho estranho rs

Beijos!
http://pinupinsana.blogspot.com.br
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Eu preciso de um bracelete com a oração de São Jorge!
Perfeito...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br
Pâm disse…
Uaaaaau.. mega poderosos estes braceletes! #EUUQERO *-* haha..

Bjinhos ;*
Pâm

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!