Vamos de branco???

Meninas, já entramos no horário de verão ...
Já entramos na primavera!!!
O que isso significa???? O verão 2012 / 2013 está chegando .... 

Uma tendência forte ... Que não é novidade a ninguém pois já temos visto a algumas temporadas como queridinho de muitas fashionistas é o look "Total White"....

Eu adoro ... Uso sempre que posso!!!
Pensando nisso, separei algumas inspirações:












Fotos: Reprodução


Editorial dessa edição da revista bazaar:



Meu look escolhido ...
Queria estar assim hoje:



E ai meninas, o que vocês acharam das inspirações???
O que vocês acham dos look's total white???


Comentários

Dhy Saturnine disse…
Eu adoro, acho lindo e chique, mas tem que tomar cuidado com o caimento do modelo, pois pode acabar evidenciando alguns quilinhos a mais ou celulites....
Coqueluxos disse…
Aline, super trend e lindo!! Amei a terceira imagem.. bjokas
liduh disse…
Acho lindos, Aline, adoro;)
Beijos!
lena disse…
Gostei muito dos looks e usaria vários. Gosto muito de branco.
beijinhos grandes.
Unknown disse…
Branco é tudo, por mim usaria so ele! Amo amo demais, hahaha.. Adoorei as fotos escolhidas.
Bjs, Bia.
Woman-decides | Já curtiu?
@womandecides
Betty Gaeta disse…
Oi Aline,
O primeiro vestido e o da Anna Dello Russo estão lindos!
Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

GOSTO DISTO!
Oficina Chic disse…
Adoro um look branco, esses estão divinos! ;)
Beijos, Gabi.
Unknown disse…
Olá minha querida!
Adoro roupas brancas, acho um luxo só!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Unknown disse…
Olá minha querida!
Adoro roupas brancas, acho um luxo só!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Acho muito lindo, mas não tenho muitas peças da cor pq acho difícil de cuidar hehehhe. Bjoooooo!
Elaine Kuntz disse…
Olá Aline, eu acho incrível o look total em branco!!!!! Surtei com a imagem com o casaco de pele e o look que vc escolheu, sensacional!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe.com
Gabi disse…
Oi Aline, sabe que eu não usava branco por ser branca demais, mas depois dos 30 a gente cria coragem. Vou me jogar na tendência rs.
Beijos,
Gabi.
descedoponei.blogspot.com.br
Gabi disse…
Oi Aline, sabe que eu não usava branco por ser branca demais, mas depois dos 30 a gente cria coragem. Vou me jogar na tendência rs.
Beijos,
Gabi.
descedoponei.blogspot.com.br
Duzentos e vinte disse…
Acho branco muito lindo, mas tenho poucas peças.... Prefiro as cores mais fortes.
Mil beijos :)
Tem post novo no blog.
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Sou suspeita, pois amo de paixão o branco!
Amei demais este último vestido...
Ounnn querooooo!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br
Brunna Ricelly disse…
Ah eu acho lindooo, super chique!
Ótimas inspirações!

beijo linda

Passa lá no meu blog:
http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

^^
Unknown disse…
Olá minha querida!
Passando por aqui para desejar um final de semana incrível, restaurador e cheio de alegrias, você merece!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
PATRICIA PORTO disse…
Adoro branco! Os looks são incríveis!!!! boa semana!! bjs
Cla Revelino disse…
O branco é seeempre bem-vindo!
Liindos os looks, ameei! ♥
Seu blog está ótimoo! Parabéns!
glamour-em-alta.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!