Look's Claudia Leitte no The Voice Brasil...



Meninas, a quarto semanas começou na tv globo o "The Voice Brasil" ...
Não conseguir ver todas as audições, porem as que eu vi gostei muito das vozes!!!

Mais o que tem chamado muito a minha atenção ... São os look's que a Claudia Leitte vem usando ... Simplesmente a mulher esta arrasando!!!


Look do primeiro programa!!!





Look do segundo programa!!!




Fala serio!!! O que é esse shorts, esse cabelo??? 
Simplesmente perfeita!!!


Look do terceiro programa!!!





Look do quarto programa!!!




Gente ... No programa que foi ao ar no dia 14/10 a Claudinha não estava uma verdadeira pin-up???
Linda d+++ ...


E ai meninas, o que vocês acharam dos look's???


Comentários

Amei os looks ela é linda.
Bjs
Unknown disse…
Como sempre, arrasando e linda!
Bjs, Bia.
Woman-decides | Já curtiu?
@womandecides
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Bem linda, auper curtindo os looks dela!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br
Mary disse…
Looks lindos, só não gostei muito do último, porque não faz o meu estilo. Beijos!!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/
Bella disse…
Gostei do look com o short de paetês, ela ficou super moderna!

Tem sorteio no meu blog, participe!


Beijão e ótima quarta!

izabellaniquito.blogspot.com
lena disse…
Os looks são lindos especialmente a ultima saia.
Beijinhos grandes.
Unknown disse…
Floor.. que bom ver um post desse pra eu falar sobre.. rs..
Bom, eu achei a Claudia simplesmente um arraso total em tooodas.. Maravilhosa e perfeiita.. Realmente ela está uma diva..
Eu to super chateada é com os comentários negativos pra ela, mtas ofendendo ela nas redes sociais.. Poxa, ela é uma fofa e batalhadora, e as fãs da Ivete acham que não podem ser fã de mais nenhuma cantora baiana...
E olha ela tem 2 filhos e ta com um corpão de causar inveja, tem mta gente por ai que ñ tem NENHUM filho e ta com o corpo feio e detonado.. Claudinha arrasa, Looks perfeeeito.. Amei tooodos.. :)
Bjoos..

http://divas-mineiras.blogspot.com.br/
Tbem fiquei embasbacadas com os looks.Sensacionais!!
Ela tah podendo mesmo...
Esta usando e abusando do abdomem a mostra.
bj
Silvia
Blog da Reh disse…
pelo burburinho que tenho escutado ela está arrasando mesmo né?? adorei!!!

Ela é linda e parece cada vez mais que está madura :)

Beeeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured
Betty Gaeta disse…
Oi Aline,
Eu só assisti ao 3º programa e estava lindo, mas todos os looks estão bonitos.
Beijos 1000!

GOSTO DISTO!
Unknown disse…
Não perco um programa e a primeira coisa que vejo são os looks dela cada dia mais lindos amei o cabelo dela domingo passado meio lateral chiquérrimo

beijos

http://jhdocemel.blogspot.com/
Pâm disse…
Cada look perfeito né!?
Mas eu me amarrei no 1º e no 2º *-*

Bjinhos ;*
Pâm
liduh disse…
Só não gostei do último, Aline;)
Beijos!
Unknown disse…
Olá minha querida!
Além de estar adorando o fato de terem trazido o The Voice para o Brasil com esses artistas maravilhosos, fico sempre babando nos looks da Claudinha, que está a cada dia mais linda!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Drika disse…
Aline muito obrigada pelas visitas no Fashion Drika, adooro.Olha adorei seu blog, me lembra de enviar email proposta de parceria com a BK.To curtindo sua fan page.Bjs
Brunna Ricelly disse…
Ah a Claudinha está arrasando nos looks, cada dia mais linda! Mas, o meu favorito até agora é 2°!

BeijoO

http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!