Conjuntinho ...



Pois é gente, a moda é mesmo engraçada, quando a gente pensa que nunca mais vai ver alguma peça, nos surpreendemos e encontramos a ela circulando pelos quatro cantos ... Até uns meses atrás os conjuntinhos famosos nos anos 90 eram sinônimo de "uniforme" e roupa de "vó" hoje, é aposta certa das it girls e it marcas!

O look conjuntinho pode ser formado por peças da mesma cor, estampa, material ou tecido. Pode ser mix de saia/shorts/calça com blazer/jaqueta/blusa. E, para dar uma modernizada na produção vale combiná-los com t-shirt divertida ou uma camisa moderna!












Fotos: Reprodução


Meus escolhidos ...


Achei os dois simplesmente MARAVILHOSO!!!

E ai meninas, adoraria saber a opinião de vocês sobre os conjuntinhos???




Comentários

liduh disse…
Adoro conjuntinhos, Aline. Muitas inspirações nessas imagens;)
Beijos e bom dia pra vc!
Tb gosto desde que a estampa não seja muitooo pesada!!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com
Instagram: @maamorim2
Amei muitoo seu blog,
adorei a o priemiro look e os 4 ultimos, é incrivel mesmo como a moda volta! eu mesma amo vintage rsrs

estou te seguindo ok?

beijoss


http://pagina-extra.blogspot.com.br
Anônimo disse…
Aline,

Desde que vi esse revival estou desejando um pra chamar de meu.

Beijinhos
Nai Melo
Bella disse…
Tem alguns conjuntinhos bem fofos que eu usaria! Super legal o fato de a moda ser cíclica, pq algumas tendências sempre voltam, hehehe!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com
Anônimo disse…
Eu curto nos outros.. em mim.. nao sei se usaria!! beijos

http://autoobiografia.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Amei todos! Mas o último metalizado e com o símbolo britânico me ganhou! Bjks!
Adriana Alfaro disse…
nossa, eu amoo conjuntinhos!
pena que ainda não investi em nenhum...
beijos!
Mônikita disse…
tem uns bem mimosos acho legal a volta dos conjuntinhos mas os com menos cara de tia possivél tipo os de bermudinha e tal.
Pâm disse…
Pra ser sincera eu não curto muito não, mas tem uns que até dá pra apostar (:

Bjinhos ;*
Pâm
Oficina Chic disse…
Eu gosto, mais sinceramente ainda não tive coragem de usar! Hehe
Bj, Gabi.
Unknown disse…
É bem verdade!! Adorei as inspirações!
Estou a seguir o seu blog!

http://hiimab.blogspot.pt
no salto disse…
Sou suspeita adoro look 3 peças, e conjunto estilo macacão! Adorei o post! Saudades de vc lá no Blog,
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br
Blog Woman Chic disse…
Tem uns looks conjuntinho que eu gosto.
Beijos
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Tem alguns que gosto bastante!
Adori estilo o da Ana D.R na imagem...
Assim tenho 2 que amooo.
A print do primeiro look eu tb ameiiii e ficou bacaníssimo e conjunto!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br
Coqueluxos disse…
Aline, usaria os teus dois escolhidos tb.. os outros não sei.. rsrsr... bjokas
Unknown disse…
Saõ um charme, fica lindo! Mas acho que não usaria rs
woman-decides.blogspot.com.br
Cléo de Lucca disse…
Eu adoroooooo, mas prefiro os conjuntos lisos, com menos informação!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog
Unknown disse…
ameiiii todos!! haha

beijos

www.glam4.com
Unknown disse…
Acho super bacana, principalmente se for com shortinho.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com
De Mattos disse…
Acho uma graça! Uma ótima opção para sair da rotina comum dos looks diários e ainda dá para usar as peças separadamente!
Bj!

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!