Alinne Moraes estampa a capa da RG ...



A edição de outubro da revista RG é especial, pois celebra seus 11 anos de história e o primeiro ano do projeto gráfico desenvolvido por Giovanni Bianco com Dudi Machado e Jeff Ares à frente de todo conteúdo editorial da revista. E o presente foi a atriz e modelo Alinne Moraes, Fotografada por J.R. Duran, a atriz fala pela primeira vez sobre seu namoro e revela os limites de suaprivacidade.




A edição ainda traz entrevista com o maior lutador de MMA dos últimos tempos, Anderson Silva, o nosso Spider Man. Sem marra, Anderson desabafa conta para Jeff Ares: “Eu acho que a gente tem um grande problema no país, que é a desconstrução dos ídolos. Nos Estados Unidos, fazem questão de que os atletas se tornem exemplos prascrianças, pros adultos, pros mais velhos, pras mulheres. E aqui no Brasil não, é muito triste. A vida inteira eu sempre fui muito patriota, dou a minha vida pelo meu país, pela minha família, pelos meus amigos. Eu faço isso com amor. Com respeito.” A declaração acontece depois de uma reportagem no programa Profissão Repórter, da TV Globo, que procurava revelar uma suposta relação difícil do lutador com sua família.




Outro destaque da revista fica por conta de Jesus Luz, novo galã do próximo folhetim das dezenove horas, que interpretará Ronaldo, ponta de um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini. Na entrevista a Heloisa Tolipan, ele fala de assédio e Madonna.




Ainda: Giovanna Zambianchi, a It Girl do mês, filha do cantor e compositor Kiko Zambianchi e da escritora Ana Ferreira, conta como foi sua estreia como diretora de fotografia de um longa-metragem. Na seção Invade, o dono do museu Inhotim, Bernardo Paz, conta que quer construir uma cidade ali. Thiago Lacerda, em 15 Minutos, conta como será interpretar Shakespeare; o candidato ao Oscar Selton Mello fala sobre a direção de Sessão de Terapia, nova série do GNT. E Fernanda Young escreve um texto em Primeira pessoa, sobre o amor.

Parabéns RG ... 
Meninas ... Edição perfeita!!!
Também ... A RG conseguiu a combinação perfeita, Alinne Linda + Anderson "o cara"...







Comentários

Anônimo disse…
Acho a Alinne tão linda e talentosa! E não tem nem o que falar do Anderson né? Só orgulho ^^
Beijos.

http://pinupinsana.blogspot.com.br
Unknown disse…
Acho a Aline muito bonita as fotos ficaram lindas mesmo

beijos

http;//jhdocemel.blogspot.com/
liduh disse…
A Aline é bonita, adorei as fotos. A capa ficou ótima;)
Beijos e boa semana!
Anônimo disse…
Ela é lindíssima e excelente atriz!!! Linda a capa e as fotos!!! Bjks!
Manual Fashion disse…
Belas imagens, adorei.

Beijos.

www.Manualfashion.com
Sister disse…
Oiê..
Tudo bem?
Vim te deixar um super cheirinho e te desejar uma ótima noite *-*
Está tendo um sorteio de uma Sneaker no meu blog,participa?

Fica com Deus. ♥
Pâm disse…
Nossa, a Aline está mais linda do que nunca né!? *-*

Bjinhos ;*
Pâm
Unknown disse…
A Aline arrasou na capa.
http://www.camilacardozo.com/
Coqueluxos disse…
Acho ela diva... amei!!! Bjokas
Carol Aquino disse…
A Alinne é simplesmente linda, adorei as fotos.
Bjs

www.coisasdemulher.net
Blog Woman Chic disse…
Aline está maravilhosas nesta capa.
Beijos
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Adorei!
Esta Aline é maravilhosa, né?!
A capa está showww...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br
siça ramos disse…
adoro a Aline Moraes, é lindissima....beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/lancamentos-keune.html
http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!