Varsity Jacket ...



Há algum tempo venho observando a invasão das jaquetas college / baseball nas ruas. Elas saíram do campus e estão deixando as produções mais despretensiosas.

Tenho notado que a tendência sporty esta rolando a algum tempo, e a varsity jacket esta ai para confirmar ... Não é difícil a gente ver por ai, principalmente em NY, meninas arrumada (vestido / saia), porem no lugar do sapato encontramos tênis nos pés.   





Com a Jacket não esta sendo diferente ... Grandes fashionistas estão apostando em looks mais arrumadinhos com a jaqueta, isso faz um look totalmente hi-lo.

Preciso confessar que a varsity jacket apesar de deixar o look modernos e descontraído, não faz muito minha cabeça ... Mais acho interessante apostar nela.




Fotos: Reprodução

E vocês meninas, o que acham dessa tendência???


Ah não esqueçam ... Está rolando um sorteio aqui no blog!!!
Para participar basta clicar na imagem ...






Comentários

Gabi disse…
Tenho visto muito por aí, aqui não dá porque é sempre tão quente!! Mas adoro.
Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com
Anônimo disse…
ADORARIA ter uma!
Beijinhos
Nai Melo
Cecília Blume disse…
Acho bonito, porém para um look mais casual/esportivo, nada de saia ou salto com a Jaqueta. Pelo menos não pra mim.

bjo bjo
http://fashionblumen.blogspot.com.br/
Miss Psycho Cat disse…
Those jackets are really cool :)
Unknown disse…
Que lindas!!!

AMEIIII!!!

Beijos
CS
@BlogCarenSales
https://www.facebook.com/blogcarensales
http://blogcarensales.com.br
liduh disse…
Acho lindonas, queria uma vermelha;)
Beijos!
Unknown disse…
Olá minha querida Aline! É o meu mais novo sonho de consumo, adoro!
Muito bom receber a sua visita e ler os seus comentários lá no meu cantinho, obrigada de coração.
Um final de semana INCRÍVEL para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com
Tá maior febre essa jaqueta! Tem que ter coragem!!! Bjoss

www.blogskirtsonfire.com
Gabi disse…
eu #QUEROOOO uma dessa!*_* pena que aqui não acha pra comprar.:/
bjs
amarrandocadarços.tk
Anônimo disse…
Acho bonito para adolescentes, é bem jovial!
Bom fim de semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
rachelfelix disse…
Acho muuuuuuito bom essa coisa de misturar e mesmo assim combinar.
Usaria de boa, mas o calor no Rio nunca dá descanso.

beeeeeeijos aline!
Tabuleiro Chic disse…
Super lindos!!! Também usaríamos com toda certeza!!!
"Meninas passem lá no Tc e confiram a criação que a Marissa Kraxbergerw resolver fazer para os pequenos"Beijinhos!!!!
Elaine Kuntz disse…
Acho bacana de se ver, mas não faz o meu estilo.
Beijinhos e bom fim de semana
modanovideoclipe.com
StylishByNature disse…
Great jackets !!

Dear, I am hosting international giveaway, where 1 Lucky Winner can Win $50 Gift Card for MinistryOfRetail !! Just click the link below to enter :)

Win $50 Gift Card from MinistryOfRetail
❤ StylishByNature.com
Carolina Santana disse…
Desde que começou a aparecer de mansinho que ando de olho já fiz até post no blog sobre, acho lindo e to louca por uma.
Beijos
Kelly Anne disse…
O esporte está realmente invadindo a moda! Eu adora essa jaqueta. É bem estilosa. Com certeza usaria.
--
classicheap.blogspot.com
Anônimo disse…
Prefiro o estilo menos esportivo
Boas Férias
http://quantotempootempotem.blogspot.com.br
Gloria e Rogerio disse…
Adoramos o seu post,é maravilhoso.
Viemos agradecer,por participar de nossa campanha, clicando Google +1.
Em nosso último post,relacionamos se maravilhoso blog.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Neila Bahia disse…
Super amo essa pegada urbana. Linda!

Beijos!!
Tatty disse…
Pra falar a verdade mesmo, eu não curto não...
Acho muito pesadas, cheias de informação!
O Suspiro está de volta e com novo sorteio!
Venha participar!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com.br/
Marina disse…
Também já falei sobre isso no blog, acho um charme esse lado esportivo no look!


Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]
Diferente, estilosa, mas eu teria que pensar bem se iria usar ou não. Bjooooooo
Aurélia Mattos disse…
que linda. bjss
www.aureliamattos.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!