Vans abre primeira loja oficial da América Latina... Em São Paulo ... Adoro!!!



O shopping de luxo JK Iguatemi tem dado o que falar. Uma das grandes novidades é loja da "Vans" que desembarca pela primeira vez em terras brasileiras.

A marca foi a primeira a criar um tênis desenhado especialmente para skatistas, na década de 60. Se antes os calçados eram mais utilizados por quem andava de skate, hoje os tênis Vans ganharam a atenção do mundo hipster, sempre afeito por coisas consideradas “vintage” e “old school”.






A loja  é a primeira Vans flagship store oficial da América Latina e além de calçados terá roupas e acessórios, como bolsas.

Segundo o site oficial da marca, todas as linhas de calçados estarão presentes, dos mais clássicos até modelos mais afinados com tendências atuais da moda.






Legal a novidades né meninas???
Eu adorei, e vocês???





Ah não esqueçam ... Está rolando um sorteio aqui no blog!!!
Para participar basta clicar na imagem ...









Comentários

Madame Jaleco disse…
Eu to adorando que finalmente várias marcas estão chegando com lojas oficiais no Brasil. Já era hora!
Bj
Betty Gaeta disse…
Oi Aline,
Meu marido faz a festa numa loja como esta! Ele adora comprar!
Tenha uma ótima semana!
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS!
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html
Bem legal, ja fui algumas vezes no JK mas ainda não vi todos os pisos...sempre correndo...bj
Thaís Araújo disse…
Amei a novidade!! Adoro Vans!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Unknown disse…
Que showww!!

Beijos
CS

@BlogCarenSales
http://blogcarensales.com.br
https://www.facebook.com/blogcarensales
Ai que chic ,,, pena eu não morar por ai !://

Esperamos sua visita !

Blog | FaceBook
liduh disse…
Não conhecia... parece ter muita coisa linda;)
Beijos e boa semana!
Mônikita disse…
sempre bom conhecer lojas novas neam.
Unknown disse…
Já tava mais do que na hora né?
Super amei,a Vans tá crescendo ein?

belezadecereja.blogspot.com
Evandro Pezzi disse…
Aline eu amei a novidade... e com toda certeza meu marido vai amar ainda mais ;)

Beijos, ótima semana!

nandapezzi.blogspot.com
Natália Alves disse…
Legal!
Sempre gostei dessa marca!
muito legal!
Beijos!
Unknown disse…
São Paulo tá que tá neh???

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!
Cecília Blume disse…
Só tenho visto novidades legais de lojas maravlhosas no JK. Pena eu morar longe.

Adoro Vans e essa loja tá linda!!

bjo bjo http://fashionblumen.blogspot.com.br/
Pâm disse…
Aaaaaah.. quero uma loja dessa aqui perto de mim HAHA²

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/
Um Blog Fashion disse…
Eu adoro essa marca!

Kiss,
Liliana
Iza disse…
Adoro a Vans!
Linda loja!
Beijos <3

vintageiz.blogspot.com
MV STORE disse…
Chique !!!
A minha filha adora !!!
Beijos !!!
Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Natália Sena disse…
Meu namorado vai ficar doido quando souber dessa notícia pq já tem tempo que ele fala desses sapatos.

rockcomluxo.blogspot.com
Gleise Erika disse…
Olá, não conhecia a marca, mas graças a este post passei a conhecer e adooorei ;)

beijos
Tabuleiro Chic disse…
Nossa... que legal, a loja é muito linda!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!
Ella disse…
Lindas as roupas dessa loja, pena não ter em Curitiba :(
Bjus e um ótimo dia!

Rafaelando.com
O Básica e Chic disse…
Super bacana. E São Paulo é sempre privilegiada. Adoro!
Beijão
@MirtaDiniz
http://www.basicaechic.com.br/
Evandro Pezzi disse…
Aline, vim te desejar uma ótima tarde!

Beijos

nandapezzi.blogspot.com
Elaine Kuntz disse…
O maridão ficou feliz demais!!!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!