Marca brasileira será processada por uso de foto de blogueira em camiseta ...

A marca brasileira John John Denim se envolveu na maior confusão após estampar a foto da blogueira espanhola, Nuria Lópes  (conhecida no mundo da moda por 'Like a princess by Kuka') em uma camiseta masculina. Talvez o fato tivesse passado despercebido se o ator Zac Efron não tivesse usado a t-shirt quando esteve no Brasil em fevereiro para promover a marca. Com a repercussão, a blogueira acabou descobrindo que estava estampada em camisetas da grife brasileira e não gostou nada da história.




Nuria não pretende deixar a história pra lá e, caso não haja acordo, tomará medidas legais contra o uso indevido de sua imagem na peça. Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo publicada nessa segunda-feira (18), a blogueira declarou: 

"Tentamos chegar a uma acordo com a marca antes de recorrer à justiça, mas parece que não há opção senão iniciar a ação e deixar com que o juiz decida... Vamos tomar todas as providências para que essa questão não permaneça impune". 


Se essa moda pegar .... Já ja vamos ver fotos de muitas blogueiras brasileiras né!!!
O que vocês acham disse meninas????







Comentários

Sofia Carvalho disse…
Acho inadmissível o uso de imagem sem pedir autorização. Que vá para a frente!

Beijinhos
Acho que eles podiam ter escolhido uma fotinho melhor né? rsrsrs!!
E PELO MENOS,ter pedido autorização de uso de imagem,ela concordaria numa boa com certeza!!
É uma vergonha uma marca fazer este tipo coisa. O pior de tudo é não estarem dispostos a fazer um acordo com a Nuria. Lamentável!

Beijinhos e um lindo dia.

http://universodeumcloset.blogspot.com
Facebook
Thaís Araújo disse…
Eu acho bem legal, desde que haja conhecimento de ambas as partes, né?!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
liduh disse…
Eu acho um absurdo e espero que a marca seja punida;)
Bjs!
Vanessa V. disse…
É inadmissível que tenham usado a imagem dela sem sequer lhe terem pedido direitos primeiro ou informado! Não se aceita! Concordo que ela vá com a história para a frente, ela tem toda a razão para o fazer!
Kathya Stryzak disse…
ahh primeiro foi Zara com a Betty..agora isso,...caramba..a coisa ta feia mesmo!! beijosss


http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/06/productos-granado.html
Tatty disse…
Que bafo hein?!?
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com.br
Ideia² disse…
Que Baphón hein!!

Confira o novo post e deixe a sua opinião:
http://www.ideiaoquadrado.com/2012/06/ja-deu-uma-lavadinha-nas-maos-hoje.html

Beijos ;)

@WelenMedeiros
Natália Sena disse…
Que absurdo, pegam a foto sem autorização e não querem fazer um acordo. Isso não pode virr moda!

rockcomluxo.blogspot.com
Coqueluxos disse…
Aline, acho que ela tem toda razão... bjokas
Evandro Pezzi disse…
Ai Aline, que bafão... nossa ela ta totalmente certa, tem mais é que colocar na justiça se a marca não quer acordo... vamos ver no que vai dar né?

Beijos, ótima quinta!

nandapezzi.blogspot.com
lena disse…
Se ela não tinha dado autorização tem todo o direito de reclamar.
beijinhos grandes.
Anônimo disse…
Acho super incrivel ter uma foto estampada em camisetas!
Deveriam ter pedido autorização ne?! Mesmo assim, eu ia amar ter uma foto minha! hehehe
Aparece lá!
Beijos!
http://fernandahauagge.blogspot.com.br
Yaya Bittersweet disse…
Que marca é essa que não conhece a legislação, o direito de imagem, etc? Achei um erro primário e desnecessário.

Xxx

Modernne.com.br
Vanessa Teixeira disse…
Acho que a empresa deveria ter entrado em contato com ela, pois não pode sair pegando a foto de todo mundo e sair divulgando por aí.
Beijinhos...
Betty Gaeta disse…
Oi Aline,
Que pisada na bola que a empresa deu!!! Claro que veicular uma imagem com fins lucrativos sem pagar nada para a dona da imagem vai dar em processo!
Mas eu fui lá no blog e fiquei me perguntando o que a John John viu nesta blogueira?!? Ela não é bonita, não é estilosa e tem varizes na perna direita (na esquerda não é visível).
xoxo

Gosto disto!
Carol Veronese disse…
Imagina se a moda pega? kkkkk

Beijos,
Carol Veronese
http://www.retratoseretalhos.com.br
Kelly Anne disse…
Não entendi direito : essa foto estava na internet ? Ela publicou ? Se sim, eu não vejo problema nenhum, acho que talvez ela queira apenas se aparecer. Mas pedir autorização também não custava nada, né ?
Beijo.
--
classicheap.blogspot.com
Isa disse…
Não acho correto utilizarem a foto dela sem autorização. Nós que temos blogs estamos tb sujeitas a isso... é uma pena que essas coisas aconteçam.

Beijoss

www.isared.blogspot.pt
Simone Bastos disse…
Nossa que bafão,com certeza esta história não vai ter final feliz,seguindo linda,segue de volta?bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/
Thamara disse…
A ideia foi boa neh... todo mundo concorda, o problema todo foi usar a imagem dela sem autorização =/

Agora, se a moda pega.... g-zuis alguém vai ter que segurar nós blogueiras rsrsrsrs

queria te convidar pra dar uma passadinha la no blog...
http://galeriadamoda.blogspot.com

Bjusss
Thamara
http://galeriadamoda.blogspot.com
Fashionista disse…
claro que a marca não podia ter usado a foto sem autorização e devia tentar chegar a um acordo!
Daniela Roos disse…
A internet é muito rápida... se não fosse a dita provavelmente ela nem saberia....
mas tá certo! Nada de usar imagem de outras propriedades sem pedir permissão.
bjocas
Dani
criancabemvestida.blogspot.com
Unknown disse…
Que absurdo que essa marca fez! Usar a imagem da pessoa sem autorização não dá, né?

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/
As regras são tão claras e o povo se complica... Era só pedir a autorização... Agora vai sair caro! rs
Aline, estou com um projeto novo que está tomando quase todo o meu tempo... Daqui um mês lanço um site de decoração! Dá uma olhada na página do face... www.facebook.com/decortododia

Beijokas e ótimo fim de semana!!!

Taís - Glamour e Glacê

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!