Inspiração ... Total Black!!!


Bom que o preto é basico e que com certeza esta no guarda-roupa de 10 em cada 10 pessoas do mundo isso ninguém tem duvidas ...

Com a chegada do inverno (que começa oficialmente no dia 20/06), as roupas pretas invadem de vez as ruas. Muita gente investe pesado nos look´s total black .... O que eu não posso negar me agrada muito.

Pensando nisso resolvi fazer o post de hoje com algumas inspirações de look´s total black ... 












Bom sou mega suspeita para falar em look´s total black ...
Amo de paixão e uso horrores!!!

E vocês meninas, usam, gostam???


Comentários

liduh disse…
Adoro look total black. Vc fez uma super seleção, ótimas inspirações;)
Bjs!
superluxuosas disse…
Amooo! Sabendo usar dá até pra dar uma secada na silhueta!
Adorei o post!
Bjs
Hellen
superluxuosas.blogspot.com
Bárbara disse…
Sou suspeita também! Amo um pretinho, pena que eu não posso ter muita coisa preta! Tenho gatos e soltam muuito pelo, aí é complicado!


http://www.ladopamine.blogspot.com
Unknown disse…
Olá Aline! Eu adoro um pretinho básico, às vezes é até chato a quantidade de peças que eu tenho total black, amei o post!
Adoro receber a sua visita lá no meu cantinho, muito obrigada!
Dias MARAVILHOSOS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com
Julia Lis disse…
Adorei os looks escolhidos!
bem lindo aqui!
depois passa no meu blog

http://julialis.blogspot.com.br/

e se gostar curte a página no face!

http://www.facebook.com/pages/Fancy-by-Julia-Lis/243059405712761

beijos
Tatty disse…
Super, mega amo!!!!
Bjks, Tatty

O Suspiro agora está com novo endereço! Atualiza aí!

http://www.suspirofashion.com.br/
Karol Verri disse…
Total black é um clássico.
Adoro usar looks total black no inverno, principalmente pq é a época que consigo usar as jaquetas de couro.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blospot.com
Unknown disse…
Hoje em dia eu me arrisco mais
nas cores mas, ainda sou bem
dependente do Total Black!

Amei os looks

beijoO
www.modiceseafins.co
Kelly Anne disse…
Adoro! Infelizmente, quando eu usava ( há uns dois anos ) ficavam me chamando de emo na escola. Povo idiota k
Beijo.
--
classicheap.blogspot.com
Unknown disse…
Oi Aline,

Amo Black!! Adorei os looks e achei o seu blog lindo e criativo. Ja seguindo.

Bjs..
www.toquedeelegancia.blogspot.com
De Mattos disse…
Lindas inspirações, Aline!
Há quem diga que o preto é a cor das pessoas sem criatividade. Mas eu acho que o legal dessa cor é exatamente o fato de não demandar tempo para se pensar nas coordenações.
Excelente para os dias em que não se tem tempo de pensar no que vestir!
Bj!
Coqueluxos disse…
Aline, amo total black... fica perfeito!!! Lindas as inspirações, salvei algumas aqui!! Bjokas
eu acho o look total black muito lindo e phyno *-* mas eu sou magra de mais pra usar (sad life!)rsrs

volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com
Gabi Soares disse…
Não posso negar, sou muuuito fã de roupas pretas. Hahaha. Amei as inspirações, looks incríveis!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
Anônimo disse…
Acabei de ver um post com looks totalmente brancos... GOSTO.
Agora venho para esse contraste... e mais uma vez GOSTO!!!! E muito!!!

Beijos
CS
http://blogcarensales.wordpress.com/

www.facebook.com/blogcarensales
RedApple Pin-ups disse…
Sou louca pelo pretinho básico!

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!