Estreias de cinema: Sombras da Noite ...



SOMBRAS DA NOITE

(Dark Shadows, EUA, 2012)

Elenco: Johnny Depp, Eva Green, Michelle Pffeifer, Cholë Moretz
Direção: Tim Burton
Duração: 1h53

A história começa em 1752, quando o casal Joshua e Naomi, pais de Barnabas Collins, viajam de Liverpool, na Inglaterra, para os Estados Unidos. Duas décadas depois, o jovem é o sujeito mais poderoso da cidade de Collinsport, no Maine. Mas sua sorte muda quando ele parte o coração de Angelique Brouchard, uma bruxa que o transforma em vampiro e enterra vivo. A trama sofre um novo salto, desta vez de 200 anos, quando Barnabas é acidentalmente libertado, em 1972. Ao "acordar", ele descobre que sua imensa propriedade se transformou em ruínas, mas os descentes dos Collins continuam por ali, cercados por segredos obscuros.




Nossa eu sou fã do trabalho do Tim Burton e do Jonny Depp, então vocês podem imaginar como estou querendo ver esse filme né ....


Comentários

liduh disse…
Também gosto muito dessa dupla que vc citou no final do post. Quero mto ver esse filme;)
Bjs!
Duzentos e vinte disse…
Minhas amigas me chamam pra ver esse filme, mas eu nao tenho a minima vontade !!! Assisti o triller e ele não faz o meu tipo !
Mil beijos :)
Dani Freitas disse…
Eu quero mtooo ver esse filme!!
Alem de adorar o trabalho do Jhonny Depp, eu amo os filmes do Tim Burton!
Beijos

www.danifreitas.com
Unknown disse…
Boa tarde..

To curiosa pra assistir, gosto de filme assim!

Beijo,
http://woman-decides.blogspot.com.br
PATRICIA PORTO disse…
Quero muito assistir! bom final de semana! bjs
Cakes Hill disse…
Estou louca pra assistir esse filme, principalmente por causa do depp, que ator que ele é, sou apaixonada por ele!

Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br
Também adoro os filmes de Tim Burton e as atuações de Johnny Depp. Deve ser ótimo! Beijinhos e um lindo dia.

http://universodeumcloset.blogspot.com
Facebook
Miss Psycho Cat disse…
I have to watch this :)
Violeta com azul disse…
Estou louca pra ver esse filme. Amo o Johnny e o Tim Burton!

Beijos,
http://violetacomazul.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Nem posso esperar!!
Adoro o Tim Burton e claro o Johnny Deep!!:))

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!