Apaixone-se ...


Não é só no amor que a cor vermelha faz sucesso. É impossível não se apaixonar por ela!

Nesta estação ela vem pra “acender” a chama dos looks de inverno. Do clássico ao estilo “Lady Danger”, o vermelhão vem com tudo!

Isso nas unhas, nos lábios, nas roupas e até nos cabelos!

Quem está acompanhando, o remake de Gabriela na Globo, já reparou bem isso. O vermelho vedete usado por parte das atrizes, mas vou dar destaque para a personagem Anabela. 




Pra Batom eu indico o LadyDanger da MAC, acho que é a cor do momento (esse com a atriz Kristen Bell).Não precisa ser necessariamente da MAC, existe os tons parecidos do Boticário e AVON.





Atriz Leighton Mester com um tom mais clássico.


Dica de Esmalte:

1-    40 graus da Colorama.
2-    Tomate da Impala.
3-    Tapete vermelho da Colorama.
4-    Gabriela da Risque.
5-    Luxo da Colorama.



Nos looks, vale desde uma peça pra acender o look até o “AllRed”! A cor está bem democrática e permite diversas combinações. Na hora de comprar uma roupa nesse inverno, escolher o vermelho é SUCESSO!






Fotos: Reprodução


Corre lá e se apaixone!








Comentários

Unknown disse…
Nossa eu to numa fase boca vermelha tbm , kkk, meu marido ta amando, to usando um matte da Maybeline o 802, Forever Red, perfeito.

♥Bjinhos♥
Fica com Deus!
http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/
Curte?
http://www.facebook.com/BlogMinhaMake
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
liduh disse…
Vermelho é uma das minhas cores favoritas, adoro... mas não gosto de usar batom nessa cor;)
Beijos e bom final de semana!
lena disse…
Gosto muito em maquilhagem e roupa. Gostei de ver o look preto com meias vermelhas a contrastar. Uma boa ideia.
Beijinhos grandes.
Blog Woman Chic disse…
Vermelho eu amo.
Beijos
Miss Psycho Cat disse…
Nice pictures, I love red lipstick :)
Todas Amam disse…
Oieee acabei de arrematar uma meia calça xadrez de vermelho,amei a idéia com o trench coat bege,vou até salvar na minha pastinha...
E os batons uso de vez em quando um da Boticário que paguei menos de 15.00 reais...
bejuz bom fim de semana
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br
Coqueluxos disse…
Aline, eu sou apaixonada pelo vermelho!!! Amoooo... bjokas
Anônimo disse…
beautiful post!
Cakes Hill disse…
Nossa realmente é lindo esse batom Ladydanger, mais ele não fica bom em mim :(!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br
Sempre charmosas disse…
Realmete é lindo mesmo...

Gostaria de te convidar para conhecer o blog Sempre Charmosas estamos com um super SORTEIO de lançamento, também estamos no face: http://www.facebook.com/semprecharmosas
Esperamos sua visita no blog e no face.
Nah Quevedo disse…
Adoooro vermelhão, acho fantástico! tenho algumas peças, acessórios, mas no batom eu ainda não consegui me jogar, quem sabe um dia! hahaha
Adorei o post.

Beijinhos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br
Midian Novais. disse…
Adoro a cor vermelha ! Principalmente em esmaltes e roupas ! Acho lindo batom vermelho também, pena que não combinam comigo e eu não sei usar! rsrsrs

Beijo =*
http://meucontatoimediato.blogspot.com.br
Teddy disse…
Tb tö amando vermelho tanto em roupas quanto na make (viciei em batom dessa cor).
Amei o post!
bjs
http://www.enteddyada.com/
amiga da onça disse…
Blog interessante, vou passar mais vezes.
Aida disse…
Adoro, baton vermelho e igual a sexy mesmo!


http://placequotehere.blogspot.com
RedApple Pin-ups disse…
Vermelho é tudo!
Amo as cores matte no batom, a minha preferida é o Russian Red da MAC.
Uma outra cor que não sai da minha necessaire é a Lady Bug também da MAC, mas esse tem efeito lustre.

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.com
Isa disse…
Sou apaixonadíssima pela cor vermelha. Aliás tenho um compartimento da minha casa pintado de bordo! AMo!! Não deu para comentar em todas as postagens, mas vi tudo! Adoro o seu blog!
Beijoss

www.isared.blogspot.pt

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!