Terninho Feminino ... Aposte!!!



Já faz tempo que o terno deixou de ser uma peça exclusiva do guarda-roupa masculino e é um estilo que tem sobrevivido às variações da moda. E, ultimamente, diversas celebridades têm apostado na ideia com diferentes propostas.

Na hora de comprar o seu, vale lembrar que existem alguns segredos para não errar. O corte, por exemplo, não deve ser o mesmo que os usados pelos homens e deve ser mais curto e ajustado ao corpo da mulher. Um bom conselho é que nem sempre as duas peças devem ser iguais. “Variar textura e padrão confere graça e mobilidade à roupa”.




O bom do terninho é a versatilidade, podendo ser usado do escritório a um compromisso à noite. A última a circular com a proposta foi a atriz Jessica Alba. Ela apareceu com um terninho Tommy Hilfiger em um evento da marca no Japão. Jessica usou o traje de maneira infalível: preto, bem ajustado, com camisa branca e escarpin de Giuseppe Zanotti.

Mas não foi só ela que investiu na proposta. Cate Blanchett circulou com um terno Hermès na première do filme Big And Small, em Londres. A atriz optou pela modelagem folgada, bem parecida com os ternos masculinos. Veja as variações de estilos das famosas na hora de usar o terninho na galeria acima.






Yves Saint Laurent ... Criou o smoking feminino, combinado com blusa transparente e calça masculina nos anos 1960, o estilista revolucionou o universo fashion da época e mudou os padrões de vestuário em voga, alterando radicalmente a forma como as mulheres se vestiam até então.




Eu adoro e uso muitoooo e vocês meninas, o que acham dos terninhos???





Comentários

liduh disse…
Ah eu adoro, acho lindo terninho branco. Seleção perfeita e inspiradora;)
Beijos!
Anônimo disse…
Adoro os terninhos e uso, não só no trabalho,como no meu cotidiano!

Eles são clássicos!!

Tks...

www.modebrasilis.blogspot.com.br
Jessy Joy disse…
Preciso de um URGENTE!!!!
Amei os modelitos...

bjOo


jessyjoy.blogspot.com
Kathya Stryzak disse…
Bom dia..super lindo e elegante..tenho uma festa pra ir e to pensando seriamente de ir de terninho
beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/peuque.html
Eu amo os terninhos, já tenho alguns em meu guarda-roupas. Beijinhos.

http://universodeumcloset.blogspot.com
Facebook
Rosa Soares disse…
Aline, gsotei da dica. Eu acho ternos um charme. bjos e boa semana.

http://www.soentrenosmulheres.co.cc/
Mônikita disse…
Eu acho um chique.

www.oquelatem.blogspot.com
Ari Santos disse…
Acho lindo, e amei os looks que você selecionou.

Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com
Anna Paula Secco disse…
Muito Classicos, amooo muito

Beijinhos
lena disse…
Eu gosto muito e uso...
Beijinhos grandes.
Blog Woman Chic disse…
Adoro vê looks a la garçonne com terno. Adoro.
Beijos
Elaine Kuntz disse…
Não sou muito de usar, mas acho chique demais!!!!!
beijinhos
modanovideoclipe.com
Unknown disse…
Adoro quando uma peça originalmente masculina vira feminina também! Esses terninhos são lindos!

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté
disse…
adoooroo,
acho que todo mundo deveria ter pelo menos um :D

seu blog ta muito lindoo


bacione

www.mundodamaquiagem.com.br/blog
Betty Gaeta disse…
Oi Aline,
Ainda não inventaram uma roupa melhor para trabalho. É muito chic!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Fashionista disse…
lindo! sempre chique! adorei o branco!
Raffa Sanches disse…
Acho digno! Muito digno!
Bjs, Raffa
http://sorvetefashion.blogspot.com/
Unknown disse…
Olá Aline! Eu simplesmente adoro terninho, acho a coisa mais estilosa desde sempre.
Uma semana ABENÇOADA para você! Mll beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com
PATRICIA PORTO disse…
Amoooo terninho, tenho vários!! Acho estiloso e elegante! adorei. bjs
Rebeca Barbosa disse…
Terninho é super chique! Adorei <3

www.destendenciosa.blogspot.com

Beijoca :*
De Mattos disse…
Esse post mostra que terninho não precisa ser careta. Ao contrário, pode ser super feminino e ultra moderno!
Bj pra vc, Aline!

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!