Entrevista da Semana ....



Oi meninas .... Mais uma Quarta ...

A entrevista da semana de hoje é com a Luana ... A Luana é dona do blog "Mode Brasilis" sempre muito atenciosa e gentil com todos que visitam seu blog!!! O Mode Brasilis trás muita informação de moda ... Eu mega indico a toda nós que amamos esse mundo fashion!!!!




Nome: Luana Montagnini

Profissão: Executiva de marketing - farmacêutica.
Cidade: Campinas
Nacionalidade: Brasileira
Nas horas vagas gosto de: Viajar, sair com meu noivo e amigos, curtir a família.  
Griffe:  Calvin Klein, Victor Hugo, Michael Kors, Armani Exchange, e muitas outras...
Um amor: Meu noivo e minha família. 
Viagem dos sonhos: Rússia e leste europeu.
Prato predileto: Todos da culinária japonesa!
Uma bebida: Vinho.
Como você define seu estilo: Clássico e contemporâneo.
Na minha bolsa tem: Blackberry, agenda, óculos escuros, chave do carro e de casa, necessaire (perfume, gel perfumado, batom, hidrantante para as mãos, escova de dentes..etc etc) 
Um livro:  Dom Casmurro.
Um filme:  O Fantasma da Ópera.
Gênero musical: MPB, Clássica, sou bem eclética...rs
Um dia : Um dia especial com meu noivo - 31 de Março de 2007.
Meu perfume é:  Femme de Montblanc  
Uma cor: Branco. 
Uma praia: Brighton - Inglaterra.
Não suporto: Preconceito e humilhações.
Uma frase: "A mente que se abre para uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein.
O que é moda para você: É a arte de comunicar-se através do corpo. E minha paixão, é claro.
O que é estilo para você: É a maneira de se expor para o mundo, de deixar transparecer a sua mensagem. 





Espero todo mundo la no blog da Luana ....


Comentários

Anônimo disse…
Querida!! Muito obrigado por dividir este espaço com meu blog! Adorei poder participar de seu blog!!!

Tks

www.modebrasilis.blogspot.com.br
liduh disse…
Mais uma entrevista bacana. Vou lá conhecer o blog da Luana;)
Beijos!
Carol Aquino disse…
Oi Alyne, visito o blog da Luana e adorei conhecer mais sobre ela.
Bjs

www.coisasdemulher.net
lena disse…
Gostei muito de conhecer mais uma blogueira interessante. Boa dica.
Beijinhos grandes.
Alice Oliveira disse…
Adoro o blog dela...e gostei muito do seu também ^^

http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

beijinhos
Coqueluxos disse…
Aline, adorei a entrevista dela!!! Bjoaks
Ideia² disse…
ADORO essas entrevistas, onde conhecemos mais blogueiros, muito fofa a Luana, amei!!

Te espero lá:

http://www.ideiaoquadrado.com

Curte nossas ideias? Então curta o blog no face:

https://www.facebook.com/ideiaoquadrado

Beijos ;*
@WelenMedeiros
Tati Muneratti disse…
Adorei, super fofa ela!
beijos mil
Tati
www.phinerrima.com.br
Mônikita disse…
sempre bom conhecer pessoas nova né eu adoro.
Pâm disse…
Nossa, super clássica ela né!?
Adoreeei a entrevistinha! Li tudo mesmo (:

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br
Anônimo disse…
vou lá conhecer!
PATRICIA PORTO disse…
Aline, adorei a entrevista dela!!! bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!