Art'n Skull ...



Se você é como eu ... Louca por uma caveira, certamente não pode deixar de conhecer o trabalho da art'n skull ... Eu simplesmente fiquei apaixonada, e não vejo a hora de ter um tempinho sobrando para conhecer pessoalmente a loja.






"Ju Boscardin e Re Bosco, produtora e diretora de arte, tinham como hobby arte em caveiras de gesso. A pedidos de amigos, a coisa passou de brincadeira para negócio sério!

Através de modelos coloridos e parcerias com ilustradores, grafiteiros e artistas plásticos, queremos levar arte de forma divertida para quem gosta de caveiras, design e decoração!

As Skulls com parcerias de artistas são únicas, nossa idéia é que todos possam ter uma obra de arte, com a diferença de ter a Skull como tela! Cada artista fará algumas Skulls, mas sempre uma diferente da outra!"






Contatos com a Art'n Skull: https://www.facebook.com/artnskull ou pele e-mail: artnskull@gmail.com ... A loja fica na R. Teodoro Sampaio, 1266 - Pinheiros.

Ah meninas elas aceitam encomendas por e-mail ... Luxo né





E ai meninas, já escolheram a sua preferida ... 
Eu ainda não consegui dizer qual a mais linda!!!




Comentários

Jamile Botelho disse…
Que máximo!!! Eu tbm amo caveiras. Arrasou na dica. Amei!! Beijinhos e ótima semana ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

@MissJota
Kathya Stryzak disse…
Bom dia!!
lindoooo!! to querendo uma assim para meu quarto..sempre gostei!! beijos e boa semana.

www.cosasde-ladydiva.com
Thaís Araújo disse…
Meninaaaa, fiquei in love!! Quero também conhecer a loja!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Coqueluxos disse…
Dá pra querer todas? Bjokas
Gih Gavazzi disse…
até eu que não gosto de caveirinhas adorei rs
kisses
Betty Gaeta disse…
Oi aline,
Os objetos são interessantes, mas eu não sou muito chegada em caveira.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Anastasia disse…
Great post I'd love to have a skull ring! I have a fabulous giveaway.Please join here:
http://natbeesfashion.blogspot.co.uk/2012/05/giveaway-time.html

kisses :)
Unknown disse…
que lindas! eu AMO caveiras!!! vou conhecer melhor o trabalho, pena que não posso ir pessoalmente logo...

http://www.shakespearedebatom.com/
Unknown disse…
eu adoroo! acho elas beeem divertidas, apesar de macabras né :/ eheheh Beiiiijos! Obg pela visitinha ♥
Anônimo disse…
Peças super lindas!
Adorei essas ticanas.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo
Rita Silva disse…
As peças são lindas e super originais! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/
Jú Lima disse…
Quem não gosta de caveiras?! Rsrsrs... Bj
Anônimo disse…
Sou apaixonada por t-shirts de caveirinha, mas nao sei se colocaria um cranio na minha casa como enfeite kkkkkkk.
Bjos do Blog da Lô
www.blogdalo.com.br
@blog_da_lo
Carol Aquino disse…
Caveiras estão com tudo, adorei a dourada.
Bjs

www.coisasdemulher.net
Stephanie disse…
Cada dia mais eu estou in love por elas rs, adorei a dica. As coloridas estão demais mesmo, show :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Amanda disse…
Uaal que dica diferente,
adorei,ainda mais que agora as caveirinhas estão na moda hehe.
beijos

http://amandagolart1.blogspot.com.br
Portal Pattys disse…
Lindas heim, gostei da dourada e da rosa.
Uma boa semana!
by: Veve Pink
Portal Pattys
Unknown disse…
Olá Aline, trabalho incrível, perfeito! Quero algumas.
Dias MARAVILHOSOS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com
MV STORE disse…
Trabalho lindo , gostei de todas.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Blog Woman Chic disse…
São lindas!! Desejei uma dourada.
Beijos
Fashionista disse…
não faz muito o meu género..
Tendências disse…
Gosto de caveiras!!! Acho bastante original!!
Anônimo disse…
Gostei muifo, parabens pela ideia!

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!