Entrevista da semana ...



Oi meninas ... 
Eu sei que estou atrasada de novo hahahah ... 
Acho que vou mudar o dia da entrevista da semana .... mais vamos a ela ...

Bem as minhas entrevistas da semana são blogueiras e empresarias ... A Flavia e aJuliana são donas do blog "L'Amour"  ... Adoro o blog pois além delas publicarem dicas de moda incríveis ... o blog é uma especie de ateliê .... As amigas vendem peças exclusivas e incríveis ... Para as apaixonadas de plantão como eu ... Super indico!!!





Nome: Juliana Gill de Souza
Profissão: Pedagoga (de formação), estudante de Direito (8ª Fase)
Cidade: Florianópolis
Nacionalidade: Brasileira
Nas horas vagas gosto de: descansar, estar com a família, assistir a um bom filme
Griffe: L'Amour
Um amor: Deus
Viagem dos sonhos: conhecer New York

 Prato predileto: Arroz e feijão
Uma bebida: refrigerante
Como você define seu estilo: conforto
Na minha bolsa tem: carteira, celular, elástico de cabelo, hidratante para as mãos e para os lábios.
Um livro: O Menino do Pijama Listrado, John Boyne. Foi um presente especial!
Um filme: Orgulho e Preconceito
Gênero musical: sou eclética, depende do meu humor.
Um dia: o dia em que minha portuguesita linda nasceu, Ana Filipa, minha afilhada.

 Meu perfume é: The One, Dolce & Gabbana
Uma cor: branco
Uma praia: Jurerê Internacional

Não suporto: injustiça e hipocrisia
Uma frase: O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos!!!

O que é moda para você: é algo passageiro, ditado pelas passarelas, revistas e vitrines. A moda padroniza enquanto o estilo autentifica!
O que é estilo para você: uma manifestação de personalidade, é você mostrar ao mundo a partir do que você veste o que pensa, sente e é.


Nome: Flávia Corrêa 
Profissão: Advogada,  micro-empresária e consultora
Cidade: Florianópolis
Nacionalidade: Brasileira
Nas horas vagas gosto de: Ler, curtir meu noivo e meu cachorrinho 
Griffe: L'Amour
Um amor: Meu noivo  Felipe
Viagem dos sonhos: Se Deus quiser a que pretendo fazer na minha lua de mel nas Ilhas Maldivas
Prato predileto: Macarrão negro com camarão e pitada de caviar  
Uma bebida: Bebo de tudo rsss
Como você define seu estilo: Aquele que cai bem em mim e deixa me sentindo bonita
Na minha bolsa tem: Nossa...De tudo!Inclusive fita métrica, rss
Um livro: O que minha mãe me deu agora na páscoa: Minha filha preferida
Um filme: A paixão de Cristo (me fez refletir e sentir cada chibatada que aparecia na TV)
Gênero musical: Escuto de tudo...MESMO!
Um dia : Do meu noivado
Meu perfume é: Lady Million
Uma cor: Alaranjado
Uma praia: Jurere Internacional e Laguna
Não suporto: Mentira, injustiça e acusações falsas
Uma frase: Eu amo você!
O que é moda para você: Passageira. Comercial mas ao mesmo tempo necessária
O que é estilo para você: Cada um te o seu. É saber vestir-se da maneira que melhor gostar e saber segurar o look até o fim sem dar importancia aos outros.





Meninas ... Não deixem de visitar o blog ... 
Vocês não vão se arrepender.






Comentários

Jani disse…
Legaal a entrevista!

dicasdemadame.blogspot.com.br
@dicasdemadame
lena disse…
Conheço o blog e sigo. Gostei da entrevista fiquei a conhecer um pouco melhor as meninas.
Muito bom.
Beijinhos grandes.
Tabuleiro Chic disse…
Que show!!!!Amamos a entrevista!!!!Beijinhos do TC!!!
Rita Serra disse…
Não conhecia mas adorei o blog delas!
Mônikita disse…
Massa a entrevista em adorei.

www.oquelatem.blogspot.com
PATRICIA PORTO disse…
Também não conhecia, mas adorei o blog dela!!! bjs
May Pacheco disse…
Admiro quem entrevista. Não é fácil encontrar perguntas boas, eu to escrevendo uma pra entrevistar uma modelo e nossa ta bem dificil.

Bjss
Ella disse…
Muito legal a entrevista! Gostei de saber mais.
Bjus
Rafaelando
Blog Woman Chic disse…
Conheco os blog . Bacana saber mais sobre elas.
Beijos
Gih Gavazzi disse…
Aline adorei as entrevistadas da semana.
belas respostas
quero ver as minhas rs
kisses
Fim de Tarde disse…
adoramossssssssssssss!!!!!
beijos querida....

www.lamourmoda.blogspot.com
Luana Barros disse…
muito legal a entrevista.
adorei as respostas!

beijoss
Dani Freitas disse…
Adorei a entrevista com elas!!!
Elas sao umas fofas!! Adoroooo
Beijos

www.danifreitas.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!