Ankle boots ...




Ankle boots estão com tudo neste inverno – aprenda a usá-las!

Poucas coisas têm o poder de deslumbrar as mulheres como os sapatos. E é sobre esse objeto de fascínio que falaremos aqui, mais especificamente sobre as ankle boots, que são as queridinhas das últimas estações.

As ankle boots surgiram em meados de 2010, mas foi no inverno de 2011 que se tornaram o must have. Elas que são presença constante no look das fashionistas, ainda causam dúvidas em pobres mortais, que ficam atordoadas frente a tantos modelos, materiais e possibilidades de combinação.

Para ajudá-las nesse drama feminino, que é o de encontrar o look certo, preparamos algumas dicas sobre como usar ankle boots, as botas do inverno.




Quem pode usar? 

Há uma regrinha que diz que ankle boots ficam melhores em mulheres altas e com pernas finas, em outras palavras, em modelos. No entanto, isso não quer dizer que mulheres com pernas mais grossas e de estatura mediana, não possam usar.

Elas podem e devem, basta escolher o modelo que lhe favoreçam!

Assim, escolher modelos de tom parecido ao da pele ajuda a criar a ilusão de uma perna mais comprida. Por outro lado, tons mais escuros como o preto, devem ser usados com calças ou meias da mesma cor, ou tom, para alongar a silhueta.




Como usar?

Com calça, shorts, vestido, saia, meia calça, legging e o que mais a sua imaginação – e bom senso – indicarem. São práticas e versáteis e podem ser usadas durante o dia ou à noite.

Para criar looks equilibrados, vale combiná-las com saias e vestidos curtos que deixam as pernas à mostra. Já para as calças, vale repetir o truque de utilizar um único bloco de cor.

E já que os assuntos são calçados de inverno, incluímos outras sugestões de calçado, o que acham?




Meninas agora é só escolher a que você mais gosta ...
Aquela que encanta você e se jogar nessa tendência!!!





Comentários

Unknown disse…
Olá Aline, sou super fã dessa tendência, depois dessas
super dicas do post vou arrasar!!!
Beijos,saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com
!Fashionettista! disse…
eu adoro ankle boots mas eu preciso essa slippers que estao na moda ne! eu nunca tem..eu preciso e parece bem confortavel ne?? as veses nos preciso descansar nos saltos!
Eu queria convida vc no meu cantinho quando estiver tempinho eu acabei de posta o meu unha da semana o JORNAL..e bem facil de fazer!!!! da olhadinha la e se gosta pode me seguir? beijos! espero vc la!

http://www.facebook.com/regzyoshizato
!Fashionettista! disse…
eu adoro ankle boots mas eu preciso essa slippers que estao na moda ne! eu nunca tem..eu preciso e parece bem confortavel ne?? as veses nos preciso descansar nos saltos!
Eu queria convida vc no meu cantinho quando estiver tempinho eu acabei de posta o meu unha da semana o JORNAL..e bem facil de fazer!!!! da olhadinha la e se gosta pode me seguir? beijos! espero vc la!

http://www.facebook.com/regzyoshizato
Anônimo disse…
As ankle boots estão com tudo nesta estação. Achei estes modelos lindos e inspiradores!!!

Tks

Twitter: @Luanamontagnini

www.modebrasilis.blogspot.com.br
A botero cada ano melhor. Adorei suas escolhas. beijos
www.crisfelipetti.com
Tatty disse…
São lindas e suas dicas foram ótimas!
Bom feriadão querida!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/
G.I disse…
As ankle boots estão com tudo mesmo. Coisa boa que o inverno chegou, né? :)

Beijos, Aline!

http://debateinformal.blogspot.com
Mih disse…
eu acho lindooo..mas tenho receio de usar pq sou baixinhaa
hehehe

bjoss
=* www.chicflor.blogspot.com
Portal Pattys disse…
Ankle boots são lindas, no inverno vai bombar.
Uma boa sexta-feira. bj
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com.br/
Coqueluxos disse…
Alien, tá linda a coleção... adorei o preto da primeira imagem!!! Bjokas
Tati disse…
Ankle boots são a melhro invenção!! para o inverno é o que há!!!

beijokas
Tati
www.phinerrima.com.br
Penélope disse…
Amei as dicas.. agora até me animo comprar uma pretinha e uma cinza para mim.. beijos, Penélope
maniasdapenelope.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!