Topshop abre sua primeira loja no Brasil...



Vai rolar burburinho de fashionista em abril! A famosa loja de departamento inglesa, Topshop, abre sua primeira loja no Brasil, em São Paulo, no dia 19, às 15 horas. A flagship ficará localizada no novo shopping JK e promete filas gigantes de clientes na data de inauguração.



Entre as araras, estarão algumas peças da parceria com a badalada estilista grega, Mary Katrantzou, além dos vestidos, tops, calças e bolsas da fast fashion. As 20 primeiras pessoas que entrarem na loja no dia 19, vão ganhar um gift card no valor de R$ 200. Além disso, a cada R$ 300 gastos na semana da abertura, os clientes levam brindes exclusivos: clutches e máquinas fotográficas descartáveis para elas e óculos de sol para eles.






O espaço também contará com serviço de personal shopper, que vai ajudar as pessoas a montar looks e dar dicas sobre tendências em uma área vip com poltronas, TV, frigobar e provadores exclusivos. O atendimento pode durar de 30 minutos a duas horas e vai funcionar por agendamento. 

Os preços, com certeza serão mais salgados, por conta da conversão e das taxas de importação.  As calças devem custar em média R$ 178; os vestidos, R$ 210; os tops, R$ 150; e as bolsas, R$ 117. 




Agora é só aguardar o dia e a horas escolhida para a grande inauguração!!!!
E ver o que surpresa essa inauguração nos trará ...









Comentários

Thaís Araújo disse…
Aiiii! Eu já estou mega ansiosa!!! Vai ser incrível!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Tatty disse…
Quero estar lá!!!
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com/
Coqueluxos disse…
Aí Aline, nem fale, como eu querida morar aí... risosss... amo a loja!!! Bjokas
MV STORE disse…
Ansiosa !!!
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Kathya Stryzak disse…
Bom dia!! que bom isso!!
Em junho estou ai opra comprar tudo.beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/03/one-by-one-de-maybelline.html
Fim de Tarde disse…
Ai ai...mas será que vai ser aberto ao público ou só convidades no dia 19????????????
beijoss

www.lamourmoda.blogspot.com
Unknown disse…
Ah, que perfeeeito! Estou mega anciosa com a chegada da Topshop!
Beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com
Patrícia Quel disse…
Aline,

Queria muito poder estar na inauguração!

Bjs linda!
geeeeeeente, eu quero muuuuito!! essa loja é incrivel!!!! vou correndo la quando derrrrr

beeijos www.carolbarros.com
ps: Dê uma visitinha aqui no meu blog!! estou vendo umas peças de roupa de minha autoria e fiz um post sobre um vestido liindo!! muito obg!
Pâm disse…
OMG! Pq moro longe?? Affff ¬¬'

Óh, depois conta pra nós como foi a inauguração tá!?

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/
Beth Kasper disse…
Que maravilha!!!
bjs, Aline!
Natália Alves disse…
Que legal!
\o/
Beijinhos!
SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM
Unknown disse…
ahhh q legal essa loja e muito legal amei o blog bjss

visita o meu se gostar siga
http://myblog--ester.blogspot.com.br/
coisa mais linda hein
vao ganhar muito com essa loja tao linda

beijos

sorte de quem mora tao perto

http://www.metirademim.com
Unknown disse…
báaaaa que baita loja né! Eu gostaria muuito de ir, e ser uma das primeiras, claro hahhh mas moro no Sul do Brasil.. acho que não vai dar! kk
Mas achei meio salgado viu? Em comparação aos preços em dólar.. mas vale!

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!