Exposição de Barbies conta a história da moda...



A exposição Barbie Collectors acontece a partir desta quinta-feira (22) e vai até o próximo dia 8 de abril, no Shopping Market Place. Serão 64 bonecas com figurinos que contam a história da moda de maneira divertida, revelando as tendências de cada.




As bonecas fazem parte do acervo do colecionador brasileiro Carlos Keffer, dono de uma das maiores e mais valiosas coleções de Barbie. Carlos Keffer iniciou sua coleção de Barbie em 1995 e, hoje, possui mais de 800 exemplares raros e edições limitadas, que representam a evolução da moda e dos costumes, desde os tempos de Cleópatra aos dias de hoje. “Não existe no mundo nenhum brinquedo que tenha acompanhado tanto as mudanças de comportamento como a Barbie”, diz Keffer. 






Um atrativo especial para as meninas é o espaço que reproduz em escala real o guarda-roupa da Barbie e proporciona às participantes uma viagem pelo universo fashion da boneca. O ponto de partida é uma grande porta rosa brilhante que leva os visitantes a um corredor cercado por vestidos em diferentes tons de rosa.

Na estação interativa Closet Gigante, elas podem montar seus próprios looks com acessórios como laços, lenços e óculos. Ao final da brincadeira, podem assistir ao desfile das Barbies em um ambiente que recria o espaço das passarelas.




Fotos: Google






Barbie Collectors


Shopping Market Place (Piso Térreo – Praça de Eventos)
De 22 de março a 8 de abril
Segunda a sexta: 14h às 20h; sábados: 11h às 20h; domingos: 14h às 20h
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – São Paulo
Entrada: gratuita
Informações: 3048-7000


E certamente não vou perder.... E vocês meninas, vão ficar fora dessa???





Comentários

mk disse…
Nossa que legal! Não estava sabendo desta exposição!! Eu sou apaixonada pela barbie!!!!Adorei! bjs
http://batombamor.blogspot.com.br/
Vanessa Teixeira disse…
Sou apaixonada pela Barbie desde pequena.
Acho que não existe boneca mais glamourosa do que ela.
Beijinhos...
liduh disse…
Que lindas! Não dá mesmo pra perder essa exposição. Ah, estou saindo de férias e só volto "a blogar" em maio;)
Beijos e até a volta!
lena disse…
Olá Liduh.
Uma exposição com certeza a não perder. Espero que venha para Portugal... Já tivemos uma há uns anos que fui ver. Boas férias e divirta-se...
Beijinhos grandes.
Cléo de Lucca disse…
Já ví essa exposição no shopping hihienópolis no ano passado, achei incrível!!!

Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com
ai como queria morar
em uma cidade que me contempla com coisas legais

muita linda as bonecas

eu amei

beijos

http://www.metirademim.com
Sobre: disse…
minha irmã trampa nesse shop, q invejinha, eu não vou ter tempo p ir ver
bjs
jussara
Anônimo disse…
Puro luxo as roupas dessas barbies!

Beijos
Monique

www.nailclub.com.br
Jani disse…
Aii mais são lindas... Como eu amo a Barbie!!!

http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
@dicasdemadame
Ari Santos disse…
Que lindo, queria muito poder conhecer, mas moro longe.
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com
Unknown disse…
Nossa, como agr as barbies estao diferente da minha epoca .

http://pensamentosdasgirls.blogspot.com.br/
Elaine Kuntz disse…
Quero muito visitar!!!!!! São lindas!!!!!!
Mais um It's my life no ar, dá uma olhadinha.
Beijinhos!!!!!
modanovideoclipe.com
rafaela s de luca disse…
nossa que demais...
eu sou doida pela barbie :) hehe

beijos
Unknown disse…
nossa, quanto trabalho pra fazer essas fotos! ahahah
Muuuito obrigada por ter ido nos visitar! Um beijo, espero-te sempre por lá :D Boa Sorte!
Que linda... amo a primeira imagem..

Beijos

http://universodeumcloset.blogspot.com.br/
Aline Peterle disse…
ai como eu queria morar perto!!!!

estou louquinha para ver!!!

beijooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!