Entrevista da semana ...

Meninas ... Esse mundo blogueiro é sensacional né???
A minha entrevistada de hoje é uma pessoa muito especial.
Eu conheci a Patricia em Fortaleza (ela é amiga de uma prima minha que mora lá) ... Uns dois anos depois conheci o blog dela e quando fui olhar a pessoa que escrevia .... SURPRESA!!!





A Patricia é dona de três blog's .... "Blog da Patricia" (onde ela fala de moda)  /  "Blog Estilo" (onde ela fala e da consultoria para eventos)  /  "Blog Cozinha com Estilo" (onde ela fala de gastronomia ... Com receitas luxo) .... Bem como eu disse a cima eu conheci a Patricia pessoalmente e posso garantir que além de uma grande blogueira, ela é super inteligente e mega simpática ... Adoro e mega indico os blog's dela.




Nome: Patricia Porto

Profissão: Fonoaudióloga, palestrante, consultora empresarial e de imagem e blogueira.
Cidade: Fortaleza/ CE
Nacionalidade: Brasileira
Nas horas vagas gosto de:  Ir ao cinema, teatro e visitar blogs de moda.
Grife: Uso de tudo, sendo de boa qualidade. Mas, adoro as peças da Animale.
Um amor: Minha sobrinha
Viagem dos sonhos: Paris
Prato predileto: Sushi e massas
Uma bebida: Espumante
Como você define seu estilo: Eclético.  Uso vários estilos, dependendo da ocasião.
Na minha bolsa tem: celular, agenda, carteira, caneta e maquiagem.
Um livro: Todos do Dan Brown.
Um filme: Sou uma cinéfila e adoro vários filmes. Mas, já que estamos falando de moda, sou fã do” Diabo veste Prada”.
Gênero musical: Também sou eclética em relação a isso, gosto da música clássica ao rock.
Um dia:  Quero formar minha família.
Meu perfume é: Dolce & Gabbana light blue
Uma cor: preto
Uma praia: Jericoacoara /CE
Não suporto: Falsidade e falta de respeito.
Uma frase: Não importa o lugar de onde você vem. O que importa é quem você é! E quem você é? Você sabe? (Coco Chanel).
O que é moda para você: Moda é o reflexo do momento em que uma sociedade vive.
O que é estilo para você: Estilo é usar tudo que lhe cai bem e representa sua personalidade.




Meninas tenho o prazer de apresentar para vocês: Patricia Porto
Não deixem de conferir os blogs.
Aposto que vocês vão adorar....




Comentários

Brechó da Xica disse…
adorei a entrevista dela!!!


www.xicabrecho.blogspot.com
Thaís Araújo disse…
Eu não conhecia, adoro conhecer blogs novos!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Unknown disse…
Olá Aline

Ela é linda!!!
Uma ótima semana...

BJ0000000000....................
www.amigadamoda1.com
Anônimo disse…
Prima!!!

Adorei a entrevista, fiquei surpresa quando vi!!! Sucesso pra vcs!!! bjooo
PATRICIA PORTO disse…
Ameiii participar dessa tag! O post ficou D+! Você é uma pessoa incrível e adorooo o seu blog!!!! Bjs
Evandro Pezzi disse…
Aline, não conhecia os blogs dela, estou gostando muito desta tag, assim conheço outras blogueiras!! Ela é linda, amei!!!

Beijos e uma ótima semana!

nandapezzi.blogspot.com
Tatty disse…
Que legal!!!
Amei conhecê-la!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com
MV STORE disse…
Amei !!!
Boa semana !!
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Dani Freitas disse…
Amei a entrevista com a Patricia! Falou super bem e muito inteligente!
Vou fuxicar no blog dela!!!
Bjooos

www.danifreitas.com
Anônimo disse…
Super estilosa ela, eu adorei
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Fim de Tarde disse…
Nossa...como ela consegue escrever tres blogues?Um ja da ujm trabalhão..hahaha!!!!
Adorei a entrevista!!!
beijos querida..E você é de onde?

www.lamourmoda.blogspot.com
Patrícia Quel disse…
Aline,

É impressionante como esse mundo nos apresenta a pessoas interessantes!!!

Bjs linda!
Coqueluxos disse…
Aline, não conhecia ela...adorei, e vou conferir os blogs... bjokas
Isabella disse…
Adorei! Muito legal o estilo dela!

Bjs

http://blogmodaecia.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!