Calça Branca ...



Oi meninas ... Tem algumas peças no nosso guarda-roupa que sempre ficamos em dúvida de como e quando usar... A calça branca com certeza entra nessa lista. Pensando nisso, resolvi fazer esse post com o objetivo de nos ajudar a usar a peça que está fazendo a cabeça das fashionistas nesse verão.

O branco tende a fazer sucesso no verão... Invista na combinação com peças floridas para um look descontraído... Agora se você gosta de looks mais clássicos, invista no azul: O look vai ficar clássico, porém muito charmoso. Isso não significa que o branco não combine com as outras cores... Se jogue nas cores e nos acessórios sem medo de ser feliz... (lembrando que estamos no verão, portanto, abuse das cores alegres).









Dicas: Se você tem o quadril largo ou o bumbum muito avantajado, invista em partes de cima que cubram e disfarcem a região (Lembrem-se: a roupa branca dá a impressão de aumentar o volume). Observar, também, transparências excessivas. Use lingeries nas cores corretas - que não marcam. Não exagerar com cós muito baixo. Se você tem pernas mais grossas, prefira calças retas, são as melhores opções.




Fotos: Google

Agora que já temos as dicas, é só escolher o melhor modelo para nosso corpo e investir em uma peça que, entra verão, sai verão, continua fazendo sucesso.


Nas Revistas:



E ai meninas ... Me contem o que vocês acham das calças brancas????





Comentários

Ananda Malheiros disse…
Eu tenho medo de andar e sujar. haha
Mas acho que alonga bastante, as pernas. :D

Beijos!
blog Caderno de Anotações
Dy. disse…
Acho lindo, mas aqui em sp é muito dificil manter uma calça branca rs
beijos

fashionforanyone.blogspot.com
Tatty disse…
Acho lindas!!!
Bjks, Tatty

www.suspirofashion.com
Rita Silva disse…
Eu tenho umas calças brancas e adoro, acho que são super versáteis e combinam com um monte de roupa. beijinhos
http://beautyandfashionalways.blogspot.com/
Kathya Stryzak disse…
Bom dia..calcas assim sao lindas..mais sabe q nao tenho nenhuma? hahahah beijos e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/
lena disse…
Adorei o post. Parabéns. O modelos são lindos.
Beijinhos.
eu costumava usar todos os dias calça branca (trabalhava na área da saúde). como estou em uma área diferente, elas ficaram lá, guardadas.
amei as dicas, agora posso tirar do fundo do armário as minhas calças brancas.

beijinhos ;*

garotanaestica.blogspot.com
Fashionista disse…
adoro! Uso mais no verão, claro!
Coqueluxos disse…
Tenho e uso, mas temos que tomar cuidado.. bjokas
Déa Conceição disse…
Calça branca é um classico, acho linda, mas não gosto de usar pois tem que ter o maior cuidado pra não sujar (e ninguém merece ficar na rua com a calça suja, né?!)


Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com
mychelle disse…
Até que tenho usado bastante a minha calça branca.
Unknown disse…
Ahh, sempre achei calça branca um luxo! Lindas lindas!


Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.
Fer Rabelo disse…
Oi Aline,
adorei seu post,
sou louca por calça branca, não posso ver limpa e passada no armário que vou logo pegando...
beijos,
Fer
www.modaeachados.com.br
Anônimo disse…
Adoro Calça branca e to precisando urgente de uma! rs
bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo
Dando voltas por aí, encontrei seu blog, amei e tou seguindo, se puder retribuir, ficarei grata , sera super bem vinda ;)

http://estilosundae.blogspot.com/
PATRICIA PORTO disse…
Adoro e sempre uso! amei todos os looks! bjs
Patrícia Quel disse…
Aline,

To louca por uma flare branca...

Bjs linda!
Carol Veronese disse…
Acho super chique, deu até vontade de comprar uma! :)

Beijos,
Carol Veronese
http://www.retratoseretalhos.com.br
Adoro Achados disse…
Eu amooo calça branca!!! Super fácil de montar o look e sempre combina com tudo.
Bjs
www.adoroachados.com
Sobre: disse…
Nossa eu nunca usaria calça branca, uma por que nao gosto de calça dessa cor e e outra pq tenho o quadril largo, n tenho muito bumbum, mas ia deixar meu quadril mto mais largoooo então to fora. Agora eu adoro camisa branca, principalmente com babados , renda, vestido com renda, aí eu amo
bjs
jussara
Gleyce K disse…
Preciso de uma rs. Acho lindas e como a calça é branca, combina com blusas/t-shirts de várias cores.
Lindos os modelos que você selecionou.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!
Aline, sou suspeita... amo calça branca e tenho de todos os modelos... Amei a blusa de maxi poás da Victoria...
Bjokas, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com
Ale Quejinho disse…
Nossa quanto tempo que não faço uma visita, estava com muita saudades.
Ale
CEREJA ROCKS disse…
eu não uso calça branca pq acho que suja fácil além de marcar, mas acho lindo os looks que pode fazer com ela e em outras pessoas^^

beijos flor
Gih Gavazzi disse…
eu adorooo branco
mas em calça não sou muito fã rs
kisses
Sister disse…
Lindeza, vim te desejar uma boa noite *-*

E aproveita pra te convidar á conhecer o meu grupo no face. É uma espécie de brechozinho ^^

http://www.facebook.com/groups/193331627439694/
Cheirinho!

@Haylla_bsb ♥
Jani disse…
Ai que looks lindooos!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame
liduh disse…
Há muito tempo não uso calça branca, mas confesso à vc que gosto muito, acho lindas:) Estou até a procura de uma agora;)
Beijos!
Tabuleiro Chic disse…
Adoramos branco, apesar sujar com facilidade!!Amamos essas calças brancas!!!Beijinhos do TC!!!
Thaís Araújo disse…
Eu sou suspeita pra falar, gosto muito das peças mais clean.. E eu acho que o branco deixa super elegante!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Priscila Martins disse…
Eu amo branco!! Mas ainda não adquiri uma calça nesse tom.. Adoro a tendência e ainda bem que essa peça é atemporal né!

Bjos Ali ;*

www.blogemvoga.com
Hummm que show de post ...fiquei com vontade de usar agora! Rsss

hj no blog tem DIY feito por mim
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
Sister disse…
Lindeza, vim te desejar uma boa noite *-*
E aproveita pra te convidar á conhecer o meu grupo no face. É uma espécie de brechozinho ^^

http://www.facebook.com/groups/193331627439694/
Cheirinho!
@Haylla_bsb
Unknown disse…
Acho lindo e uso muitoooo, principalmente em dias quentes! =)
Calça branca dá um ar sofisticado ao visual, adoro!
Parabéns pelo seu blog, amei e já estou te seguindo. Bjs, Ana
www.viagensebeleza.blogspot.com
Adoro e acho super coringa!!! O problema é que ela marca bastante!!
rs
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!