Uma fofura para começar o dia ...


Oi meninas ... Tudo bem com vocês????
Mais uma semana começando ... E nada melhor para começar a semana com coisas fofas (só para alegrar, nosso dia). Hoje não vou falar de moda, mas sim de designer.




Estava navegando na “blogolandia” quando vi a arte do designer Damian O´Sullivan para nosso café da manhã ... Na hora eu pensei tenho que dividir isso com as minha leitoras ....




A caneca esta dormindo e quando você coloca liquido quente ela vai acordando ... Não é d+. Tudo acontece pela mudança térmica no material, isso significa que se você toma leite gelado sua xicara continuará dormindo ....

Ficou interessado ... Vocês podem adquirir aqui... OBS.: O Brasil esta na lista de entregas. 







Comentários

liduh disse…
Que coisas mais lindas, Aline! Vou dar uma olhada no site:)
Beijos e uma linda semana pra vc!
Que demais..super modernas..adoreii
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends
Uau...incrível...
rsrsrs

Beijos,

Marcela
www.AcheieComprei.com
Anônimo disse…
Realmente é uma fofura! Eu adoro canecas, bebo chá com leite o tempo todo! Bjos

www.larissatododia.com
PATRICIA PORTO disse…
Fofo mesmo! quero todas...bjs
Evandro Pezzi disse…
Aline, que lindas e estilosas!! Amei essas canecas ;)

Beijinhos, ótima semana para vc!!

nandapezzi.blogspot.com
Eu so viciadinha em canecas. ameiii!
beijos
www.crisfelipetti.com
Ari Santos disse…
Que linda, eu quero!!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com
Madame Jaleco disse…
Que caneca mais gracinha! São coisas simples assim que alegram o início do dia!
Amigas e Afins disse…
Oi!!

Que linda!!
Canecas pretas que mudam de cor com o calor eu já tinha visto! Mas que mudam ate a carinha não!!! Adorei!!
;)

Beijos,

www.amigaseafins.com
@amigaseafins
Janaina (QP) disse…
Que lindinho adorei *-*

hey amr te convido a participar do sorteio do meu blog , abra esse link e saiba mais http://quasepuberdade.blogspot.com/2012/01/sorteio-lenco-removedor-de-maquiagem.html , espero que vc participe

beijos !
Anônimo disse…
Ameeei, super criativa essa caneca!!!
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Tendências disse…
Ameeei as canecas!!!

http://www.portendencias.blogspot.com

Beijos!
Marília Maia disse…
q legal!! minha irmã que adora essas novidades de design.. vou mostrar a ela com certeza!! =] obrigada pela dica!! bjs

http://maryecia.blogspot.com/
Amei essas canecas,são perfeitas d++
Ótima semana.
Bjinhus carinhosos.

♥ TAMI ♥
Unknown disse…
Ai que lindo isso!!
Super bacana..amei.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com
Gih Gavazzi disse…
ownn que graça Aline
adorei
kisses
que lindas adoreiii
passei pra conhecer o blog

ja estou seguindo

passa pra conhecer o meu tb

beijos

http://www.metirademim.com
Adoro Achados disse…
Achei o máximo!!
Bjs
www.adoroachados.com
Unknown disse…
Que liinda! Quero umaaa!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!