Selinho ....

Meninas, a Gabi do blog "Desce do Pônei" me mandou um selinho ...
Não deixem de conferir o blog da Gabi e da Liz meninas, ele é ótimo.
E eu como adorooooo, não perdi tempo e já estou respondendo.




Pelas regras do selinho, preciso dividir com vocês as "10 coisas que marcaram meu ano 2011". Bem ai vão elas:

- Aniversário de 04 anos de casada, e descobrir que a cada dia que passa estou mais apaixonada pelo meu marido.

- Abrir minha loja Virtual "vintage fashion" ... Que eu já estava idealizando a muito tempo.

- Ter conseguido o domínio do meu blog ( ele deixou de ser blogspot.com, para ser .com.br). Consegui dar mais atenção ao meu blog e minhas seguidoras.

- Ter conseguido tempo para esta mais junto dos meus amigos. (reuniões, viagens e afins)

Ter conseguido tempo disponível para fazer um curso que estava querendo a muito tempo.

- Troquei de carro ... (Muito importante hahahahaha)

- Vi que tenho força de vontade para fazer regime e malhar (até 31/12 já tinha perdido 03 kilos)

- Fiz novas amizades, conheci muitas pessoas interessantes.

- Dedicação e reconhecimento no meu trabalho.

- Consegui tirar mais tempo para cuidar de mim, pensar em mim e fazer coisas que eu realmente gosto .... ( como ficar de bobeira, ler bons livros, assistir series, ir ao cinema, ao cabeleireiro ... essas coisas de mulher).


Os blogs que indico:


Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais ...






Comentários

Carol Veronese disse…
Que fofo :D

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br
Coqueluxos disse…
LIndo.. ebaaaa, adorei!!! BJokas
siça ramos disse…
selinho mara flor...Tem um sorteios La no blog flor...
participe
*-*

beiojokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-de-tudo-um-pouco-e-estilo.html
Cléo de Lucca disse…
Parabens Aline!!
Arrasou.

Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com
Adriana Alfaro disse…
você fez muitaaa coisa legal em 2011, hein?!
eu tô tentando trocar o domínio do log, mas não consigo :/
beijoos, querida!
liduh disse…
Que bacana o selinho, adorei:) Obrigada por lembrar do Algo Mais;)
Beijos!
Rafaelly disse…
Parabééns pelos seliinhos,ja estoou seguuindo e se quiiser passa no meeu ? beeijão e otimo blog eein *-*
http://cantinho-da-raafah.blogspot.com
May Pacheco disse…
eu não ia saber escrever...
com certeza o Roller derby, mas de resto... ia ter que parar e pensar bastante.. (pq foram tantas coisas boas q naum da pra selecionar sem pensar muito).
bjs
PATRICIA PORTO disse…
Parabéns pelo selinho!!!Amei a indicação!!! Fiquei super feliz. bjs
Augusta Saraiva disse…
Parabéns pelo selinho flor! Queria pedir teu voto no concurso do Loucas por luxo, clicando aqui: http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/01/resultado-blogueira-publicitaria_27.html?showComment=1327686640128#c9142704062426139639 e não esquece de participar do sorteio do meu blog, beijos.

http://bonecadepanorosa.blogspot.com
De Mattos disse…
Obrigada por se lembrar do meu blog, Aline!!É sempre uma alegria receber essa forma de carinho!
Bj pra vc!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!