Lool recebe edição exclusiva de peças de Tom Binns...




Luiza Setúbal, da Lool, foi pessoalmente a Nova York fechar uma parceria superespecial para a sua incrível loja de acessórios. De lá, ela saiu com uma edição limitada e exclusiva de 40 peças de Tom Binns que só serão vendidas na Lool. Seis delas chegaram à loja nesta terça-feira (21.12). Incríveis!




Lool
Shopping Iguatemi, piso Superior, São Paulo – SP.
Tel. (11) 3037 7244


Eu sou apaixonada pelos colares do Tom Binns .... Amei a parceria ....
E vocês meninas o que acharam?




Comentários

Thaís Araújo disse…
Eu tô numa fase mega apaixonada por maxi colares! Lindos esses!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Kathya Stryzak disse…
Bom dia..jesus quero o primeiro ja!!! beijos e boa terca!!

http://modargenta.blogspot.com/
Unknown disse…
Quanto luxooo! AMeii! Quero o do meio da segunda fotooo! Quero, quero!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.
Line Borges disse…
amei!!!! Adoro essas mais escuras!!!!
Coqueluxos disse…
Aline, perfeitas as peças... as primeiras de caveiras apaixonei!!! Bjokas:)
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Uauuuu que peças MARAVILHOSAS!!!
Amei demaisss...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com
Blog da Tarde disse…
Que maravilhaa!!
adoramos!
DA UMA PASSADINHA , TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2011/12/hoje-eu-fui-assim_27.html
Fashionista disse…
Que peças lindas!!!!
PATRICIA PORTO disse…
Tb amo Tom Binns! Adorei as peças. bjs
David Iannini disse…
Adorei a pulseira de caveira! Minha cara!

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campanha Via Uno ...

Alessandra Ambrósio loira???

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!