Réplica do vestido de noiva usado por Bella, já está sendo vendido!!!



Meninas, na última segunda-feira (21/10) fui ao cinema assistir a primeira parte do filme amanhecer, e para quem já leu os livros sabe que o foco principal do filme é o casamento de Bella e Edward.

O que é a principal coisa de um casamento (mesmo quando o noivo é um vampiro hahahaha)???? O vestido da noiva ... Então vamos ao vestido de Bella.






Bem eu vou admitir ... Sou mega fã da saga (li todos os livros, vi todos os filmes), sempre gostei de filmes de vampiros... Bom, mas vamos voltar ao foco "o vestido de noiva" - O modelo, usado no filme, foi criado por Carolina Herrera. Na première do longa, em Los Angeles, a estilista disse que a peça foi inspirada na inocência de Bella. “Ela é uma garota muito inocente que acredita em seu primeiro amor verdadeiro, existe romance, fantasia e mistério. Tudo isso, eu levei em consideração", afirmou.

Além disso, Herrera contou ao site E! que foi essencial conhecer toda a história da saga para o processo criativo. “Usei algumas inspirações do livro e descrições de Stephenie Meyer. Você precisa levar em consideração toda a história, tinha que ser mágico”.

OBS.: Eu adorei o modelo ... Achei lindíssimo ....

Para as fã enlouquecidas, que não tem Herrera para fabricar seu vestido, não precisam ficar tristes, pois o vestido já ganhou réplica e está à venda na rede varejista de vestidos de noiva, Alfred Angelo. O modelo custa US$ 799, cerca de R$1.800,00.


Fotos: Reprodução

E ai meninas ... O que vocês acharam do vestido??????????



Comentários

Anônimo disse…
Mto lindo esse vestido... Super jovial e elegante! Bjks!
Larissa Moreira disse…
Eu achei bem elegante, e o decote nas costas é lindo!
Andreza Hoffmann disse…
achei maravilhosooo, todo trabalhado atras, com detalhe de transparência..é divino *-* original e belo, s2 xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
Patrícia Quel disse…
Aline,

As costas dele é fantástica, a delicadeza da renda c/ os botons de pérola estão um Luxo... CH Arrasa!

Bjs linda!
Anônimo disse…
Encantador, esses vestido é lindo!
Bom fim de semana,
Beijinhos
Nai Melo
Anônimo disse…
Que vestido lindo, adorei!!!
Não vi o filme ainda, mas esse vestido já me encantou!! rsrsrs...

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/
gossipTrend disse…
Muito lindo o vestido! E super justo o preço!! #adorei a dicaaa!!!


Xo Xo gossipTrend
http://gossiptrend.blogspot.com
@camibonsenhor
Coqueluxos disse…
É de copiar mesmo Aline, ele é muito lindo!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com
Duzentos e vinte disse…
Quando eu assisti o filme e vi esse vestido ... disse pra mim mesma que o meu vestido de noiva seria igual a este , porem mais curto !!!
Mil bjs
Unknown disse…
Oie,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Te convido para visitar meu Blog e se puder seguir também,será muito bem vinda!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com
Monica disse…
Super interessante o post! Até compartilhei no Face!

E gostei do vestido
Gleyce K disse…
Quando assisti o filme, me encantei por esse vestido. É muito lindo.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!
Tabuleiro Chic disse…
O vestido está um arraso!!Esse detalhe nas costas ficou lindissimo!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!
Unknown disse…
Oi Aline!
Esse vestido está um escândalo de lindo..mto mto show.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!

Nova Campanha Via Uno ...