Princesa Charlene de Mônaco Aposta no Nude ...



Quem disse que o look nude deixa a mulher apagadinha, broxante ou sem graça? A Charlene Wittstock que o diga! A princesa de Mônaco estava um luxo neste sábado (19) vestida de bege dos pés à cabeça, para comemorar oficialmente o 155º National Day no principado, celebração do dia de S. Rainier de Arezzo.

Ela escolheu um casaco bem acinturado de gola alta, luvas longas, saia com textura tipo maxicroco, escarpins, bolsa-carteira e coque no cabelo, todos no mesmo tom. Acertou em cheio e ficou extremamente elegante!


Charlene Wittstok e Princepe Albert II


Outras celebridades também andam apostando no nude:

Fotos: Reprodução

Amo, amo e amo nude... Acho que o look fica super elegante!!!
E vocês meninas, o que acham???



Comentários

Unknown disse…
Tbm adoro nude Aline!
E a princesa estava um luxo mesmo..linda.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com
Heg disse…
Oiii ta rolando o primeiro sorteio do blog!

Participa?

www.cantobeleza.com
Raffa Sanches disse…
Acho nude tão... discreto, haha
Claro que é lindo e mega elegante, mas nao combina muito com meu humor esses dias
Bjs, Raffa
sorvetefashion.blogspot.com
Anônimo disse…
Adoro nude.....gosto de neutro....lindas amada!!!

bjim

www.ohlouka.com
Gleyce K disse…
Adoro nude. Achei o look muito elegante.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!
Teddy disse…
Adoro nude e a Charlene Wittstok está perfeita!
bjs
http://www.enteddyada.com/
Gih Gavazzi disse…
lindissima
adorei a cor e a roupa
kisses
Leila Barreto disse…
Acho lindo!! Mas acho que combina mais com as branquinhas....como sou morena, nunca usei.

bjux! O blog está cada dia melhor!Parabens
Coqueluxos disse…
Aline, o look está super elegante mesmo, mas acho que pro tom de pele dela não fica muito bem...
Eu teria colocado uma corzinha bem de leve... risoss...
bjokas:)
Também adoro nude... É clássico e chic!!!
Lindíssima a seleção de looks...
Dificil escolher um, pois sinceramente usaria todos!!!
Beijokas, Taís

Glamour e Glacê
Mary disse…
Muito elegante, gostei muito da escolha.Buss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/
Luana Barros disse…
linda demais não é?
e o cabelo, perfeito!

bjsssss
liduh disse…
Adoro nude! Como vc disse, super elegante:)
Ela é bonita, chic;)
Beijos!
Fashionista disse…
Amei! Eu só tinha acrescentado um bâton vermelho para dar mais vida à cara!
Paloma Andrade disse…
Taí uma cor que estou in love...tô querendo comprar tudo que vejo em nude rs

Bjs Frívolo Blog

#SORTEIO da grife SAAD!
http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!

Nova Campanha Via Uno ...