Metálicos: A grande aposta da estação ...



O brilho dominou algumas passarelas da temporada verão 2012, mais especificamente, aqueles de aspectos metálicos. Para diferenciá-los de um brilho qualquer, basta atentar para o toque futurista que possuem, se assemelhando a um metal mesmo!

Os looks metalizados podem ter uma pegada opaca e ser percebido até em lavagens de jeans. Além disso, bolsas, sapatos, esmaltes e até maquiagens já aderiram à essa moda.

Nas noites de gala, ele chama atenção de um jeito mais moderninho, conseguindo se diferenciar do tradicional brilho, que sempre deu pinta nos tapetes vermelhos.






Fotos: Reprodução


Meninas eu já me joguei nessa tendencia .... E vocês??? 



Comentários

Fashionista disse…
Também, em doses moderadas, mas adoro!
Paloma Andrade disse…
Essa trendy é tudo! Ainda mais agora, com as festas de fim de ano ;)

Adorei esse detalhe metalizado na lingerie...ficou um charme!

Bjs Frívolo Blog

#SORTEIO da grife SAAD!
http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html
Anônimo disse…
Aii eu preciso muito de algo desse tipo! super fashion!
Bjoos
http://boutiquecandy.blogspot.com/
Gih Gavazzi disse…
adoreiii
tudo lindo
estou amando
kisses
Coqueluxos disse…
Aline adoro tb, mas uso com moderação.. risosss... bjokas:)
www.coqueluxos.com
Anônimo disse…
Acho super bacana!
Um beijo
Nai Melo
Luana Barros disse…
superr aposta,
virou vicio

beijoss
Patrícia Quel disse…
Aline,

Eu gosto da trend, mas prefiro usar c/ moderação!!!

Bjs!
André Santos disse…
Acho a tendencia dos metalicos uma da smais lindas e perfeitas do verao.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.
liduh disse…
Eu gosto de todos esses brilhos:)
Adorei esse look da penúltima foto;)
Beijos!
Bea de Luca disse…
Queria a calça jeans metalizada da Zara! É muito lindaaaaa
Bjs

www.modasemblablabla.com
Unknown disse…
oiii
Adoro os metálicos, o dourado principalmente, levanta qualquer look!!!

bjss
www.tricontandomoda.blogspot.com
Unknown disse…
Amei essa tendência concerteza vou me jogar
bjos
http://onossonude.blogspot.com/
Unknown disse…
Aline eu tava doida por uma calça metalizada sabe..acho tão linda.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com
Carol Aquino disse…
Oi Aline, as peças metalizadas estão com tudo, sem exageros fica um charme.
Bjs

www.coisasdemulher.net
Tati disse…
TUDO! amo amo amo

beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com
PATRICIA PORTO disse…
Sou fã de brilho, principalmente dos metalizados. bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!

Nova Campanha Via Uno ...